Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo Da Rotina


XxVitorxX

Posts Recomendados

Publicidade

É importante variação nos treinamentos.

Como iniciou agora, existem diversos artigos no fórum para iniciante. Pesquise, leia-os e aprenda. Assim saberá como iniciar da forma adequada.

Visto que é iniciante, traçe objetivos, isso é importante. E tenha paciência, ela é uma virtude.

Quanto ao cara que você se inspirou, use o como objetivo estético e não moral (como pessoa).

O Zyzz era um cara com um excelente shape, proveniente do uso exacerbado de esteróides, aliado a uma rotina de farra, com drogas e álcool, indisciplina. Ao meu ver, esse é o caminho errado a ser seguido. E que provavelmente ele, pagou por isso.

Existem outras pessoas com mais princípio moral, que são melhores referências nesse mundo.

Boa Sorte e Bons Treinos!

Obrigado

Depois de citar Zyzz em um post, ninguém mais lembra da sua pergunta ! KKKKKKKK :laughingsmiley:

kkkkkkkk nem sabia q muitos n gostavam dele , mas sei la o shape do cara é da hora e n me inspiro na historia dele e sim o shape eu so bem novo então penso q daqui a alguns anos de treino possa ter um shape bom como o dele

Editado por XxVitorxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold não merece nem comparação com o zyzz...

Caras o Arnold é mt foda disso eu sei mas fikar com um shape igual o dele acho q pramin é impossivel

Lazar Angelov e Ulysses Jr possuem shapes bem melhores e ninguem fica com idolatria. So' admiram esse Zyzz porque pagava de putao e tal, lamentavel.

eu vou ver e esses dois cara q vc sitou n conheço nada sobre treinos e dietas e etcs pois comecei a pesquisar sobre isso antes de ontem então pf n fiquem bravos comigo porq ainda estou começando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxVitorxX Eu vim aqui por causa da sua irmã, a Kamilla Oliveira que também é usuaria do fórum e minha amiga, ela estava me falando que estava querendo que você entrasse na academia mas que você tinha preguiça, mas agora parece que vai começar na academia, bom vim aqui mas me arrependo, pensei que tu fosse um pouco mais humilde, falando ali que eu em 10 meses to que nem você sem treinar, bom cara infelizmente ainda não cheguei em nem 1% do que quero, mas você concerteza vai ser um fisiculturista, não gostei nada nada do seu jeito, NÃO TEM HUMILDADE, foda-se se você tá melhor que eu sem treinar cara, o importante e que todos os dias tento mudar isso, toda vez que levanto, levanto pensando em ser melhor do que fui ontem e melhorar para amanha, não é tentando humilhar as pessoas que você vai ser algo, muito menos FISICULTURISTA, pra ser fisiculturista além de humildade você precisa ter disciplina, dedicação, coração, se dedicar de corpo e alma, não vou mais perder meu tempo contigo porque você não merece, sua irmã sim merece, mas você pra mim é um lixo humano.

cara cabei de ver o teu diario e confundi eu vi o diario de um muleke eu até falei com a minha irmã então me desculpa por lhe insultar, e vc nem me conhece para falar q n so humilde, mas mesmo assim me desculpa pelo engano, ela mando o link o seu post eu até gostei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...