Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Scoop Da Creatina Creapure Probiótica.


protexwhey

Posts Recomendados

Comprei recentemente a nova creatina da probiotica com o selo creapure. pois bem, no rotulo fala que o scoop que vem nela, uma medida rasa equivale a 3g, só que fazendo essa pesagem na minha balança, deu 6,2 mais ou menos. Ate pensei que fosse erro na balança, mais ai peguei alguns pesos tabelados para tirar a prova e vi que o erro não estava na balança, pois na balança quando não dava exatamente igual ao peso original do produto, dava um erro de 0,1g, o que é bem pouco.

então quero saber de vcs se alguem já usou essa creatina, que possa me falar se realmente o scoop dela é mais que o indicado no rotulo.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta aí um exemplo de desperdício de dinheiro né, a maioria das empresas de suplemento colocam isso pra ele acabar mais rápido e você comprar de novo! Veja na sua casa uma colherzinha...uma colher de chá "geralmente" dá 3 gramas de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí um exemplo de desperdício de dinheiro né, a maioria das empresas de suplemento colocam isso pra ele acabar mais rápido e você comprar de novo! Veja na sua casa uma colherzinha...uma colher de chá "geralmente" dá 3 gramas de creatina.

pois é Eduardo87, tem muito disso mesmo, tipo, vou tomar a medida "padrão" mesmo que são as 5g, era mais pra relatar que aki ela deu 6, ao envez de 3g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 colher de chá cheia dá 5g, eu uso assim e também fiz a prova na balança.

O que pode variar e a densidade do produto, pois alguns podem ser mais ou menos densos, então pode variar na gramatura.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confiaria no scoop.. melhor errar pra mais do que pra menos

Não daria muito certo pelo fato de ter pesado a creatina no total só o pó e ter dado quase o peso que vem na embalagem, se a balança deu a pesagem certa da creatina no total, pq estaria errando em 3g pra 6?! seria a mesma coisa de ao invez de 400g que é o peso que a balança deu, e que realmente é o da embalagem, dar 800g! =\ rsrs, tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protexwhey, eu tomei a creatina - creapure - da probiótica e percebi a mesma coisa! O produto durou muito pouco tempo, comparado com o que deveria, se a medida estivesse certa! Tinha o pote de 150g, tomando 3g por dia, duraria 50 dias... mas não deu nem pra um mês!

Eu tive vontade de comprar uma balança só para pesar a creatina, e isso me deu desconfiança com relação aos outros produtos da marca!

Eu, sinceramente, acredito que esteja errada a medida da probiótica...

Sei que não é muito científico, mas fiz o teste com uma colher de chá, enchendo um scoop da creatina e jogando em cima da colher, pra ver, bem mais ou menos, se a quantidade era mesma. Aconteceu que a colher ficou cheia e vazou um monte para fora ainda assim...

eu confiaria no scoop.. melhor errar pra mais do que pra menos

Com relação à creatina fica complicado errar para mais... quem tem histórico e não toma muita água pode ter uma pedra no rim, o que não é nada bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...