Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes E Finasterida

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho 1,80 de altura to pesando 80 kilos...

bom vamos para o que interessa, e ja malho a algum tempo 8 meses, e estou tomando creatina e bcaa, da me surgiu um enteresse em ciclar com dureteston porem em uso finasterida porque tem uma queda de cabelo bem acentuada ....

a pergunta é... eu tomando a finasterida e ciclando a durateston... vai cair mais cabelo ou a finasterida a conta do recado

obs:. tomo um comprimido de finasterida 1% ao dia.

errei um monte na hora de digitar kkk :X

Ciclo de deposteron com auto aplicacão.(meu relato)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166842-relato-ciclo-apenas-com-deposteron/

Postado

Não adianta nada, se tu tem tendencia e não quer perder mais cabelo use outra coisa, oxan (apesar de derivado de DHT não provoca tanta queda) boldenona, ou simplesmente não cicle

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado
  • Moderador

Não adianta nada, se tu tem tendencia e não quer perder mais cabelo use outra coisa, oxan (apesar de derivado de DHT não provoca tanta queda) boldenona, ou simplesmente não cicle

Porque não adianta nada? A única droga que usar finasterida é realmente eficiente contra queda de cabelo é com testosterona.

Se precisar durante o ciclo pode aumentar a dose da finasterida para 2 ou 3 comprimidos por dia, mas saiba que ela reduzirá seu DHT durante o ciclo, e ele é muito anabólico.

Mas se vc se preocupa tanto com seu cabelo, eu nem começaria a ciclar porque qualquer desbalanço hormonal eles começam a cair. Então por mais que evite e faça tudo certinho sempre acelera um pouco a queda...

Postado

Cara nao use Finasterida, pesquise sobre os colaterais dela, muitos são permanentes (inclusive eu tenho um), se quiser use algum topico bem forte como Flutamida, Spiro ou entao o RU58841 que é o melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.