Postado 9/09/2012 às 05:17 09/9, 2012 Galera eu tenho 1,80 de altura to pesando 80 kilos... bom vamos para o que interessa, e ja malho a algum tempo 8 meses, e estou tomando creatina e bcaa, da me surgiu um enteresse em ciclar com dureteston porem em uso finasterida porque tem uma queda de cabelo bem acentuada .... a pergunta é... eu tomando a finasterida e ciclando a durateston... vai cair mais cabelo ou a finasterida a conta do recado obs:. tomo um comprimido de finasterida 1% ao dia. errei um monte na hora de digitar kkk :X Ciclo de deposteron com auto aplicacão.(meu relato)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166842-relato-ciclo-apenas-com-deposteron/
Postado 9/09/2012 às 05:18 09/9, 2012 cara, não manjo muito sobre EAs , mas se não me engano, se tu tem uma tendencia a queda de cabelo, fazer uso disso só vai acelerar o processo. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 9/09/2012 às 10:28 09/9, 2012 Não adianta nada, se tu tem tendencia e não quer perder mais cabelo use outra coisa, oxan (apesar de derivado de DHT não provoca tanta queda) boldenona, ou simplesmente não cicle "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 9/09/2012 às 16:46 09/9, 2012 Moderador Não adianta nada, se tu tem tendencia e não quer perder mais cabelo use outra coisa, oxan (apesar de derivado de DHT não provoca tanta queda) boldenona, ou simplesmente não cicle Porque não adianta nada? A única droga que usar finasterida é realmente eficiente contra queda de cabelo é com testosterona. Se precisar durante o ciclo pode aumentar a dose da finasterida para 2 ou 3 comprimidos por dia, mas saiba que ela reduzirá seu DHT durante o ciclo, e ele é muito anabólico. Mas se vc se preocupa tanto com seu cabelo, eu nem começaria a ciclar porque qualquer desbalanço hormonal eles começam a cair. Então por mais que evite e faça tudo certinho sempre acelera um pouco a queda...
Postado 9/09/2012 às 17:44 09/9, 2012 Cara nao use Finasterida, pesquise sobre os colaterais dela, muitos são permanentes (inclusive eu tenho um), se quiser use algum topico bem forte como Flutamida, Spiro ou entao o RU58841 que é o melhor
Crie uma conta ou entre para comentar