Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Minha Dieta Bulking Para Ectomorfo(Eu) !


Gasparzinhuw

Posts Recomendados

Altura: 185,5 cm

Peso:70,265 kg

BF: Não sei

Medidas: Braço: 27 , Coxa:50, Panturrilha: 38, Peito: 92, Cintura: 79.(ps: comecei a malhar ontem, tenho 17 anos.)

Objetivo da dieta: BULKING

Obs: Sou Levemente ativo, apenas estudo e malho e jogo uma pelada com os amigos no fds, então acho que essa dieta está boa pra mim, mas não tenho muito conhecimento com nutrição então ajudem ai !

Postarei em imagens para ficar com uma melhor visualização e entendimento.

Dieta.jpg

Total de Calorias: 2800kcal

Proteinas: 138,8g

Carboidratos: 503 g

Ps: Consegui aumentar meu peso em 750 gramas essa semana só com essa dieta !

Ainda falta o Whey Protein que mandei buscar na venezuela que é de boa qualidade, contem 26g de Proteinas por porção e Muiiito pouco Carbo e gordura , com isso utilizo ele no pré e pós treino e consigo aii mais uns 52 a 54 g de proteinas no minimo , e umas 200Kcal ou mais se combinado com aveia e clara de ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura: 185,5 cm

Peso:70,265 kg

BF: Não sei

Medidas: Braço: 27 , Coxa:50, Panturrilha: 38, Peito: 92, Cintura: 79.(ps: comecei a malhar ontem, tenho 17 anos.)

Objetivo da dieta: BULKING

Obs: Sou Levemente ativo, apenas estudo e malho e jogo uma pelada com os amigos no fds, então acho que essa dieta está boa pra mim, mas não tenho muito conhecimento com nutrição então ajudem ai !

Postarei em imagens para ficar com uma melhor visualização e entendimento.

Dieta.jpg

Total de Calorias: 2800kcal

Proteinas: 138,8g

Carboidratos: 503 g

Ps: Consegui aumentar meu peso em 750 gramas essa semana só com essa dieta !

Ainda falta o Whey Protein que mandei buscar na venezuela que é de boa qualidade, contem 26g de Proteinas por porção e Muiiito pouco Carbo e gordura , com isso utilizo ele no pré e pós treino e consigo aii mais uns 52 a 54 g de proteinas no minimo , e umas 200Kcal ou mais se combinado com aveia e clara de ovos.

Coloca mais cal nisso ae, achei muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não sei a quantidade de gorduras de cada alimento, mas são bem poucas aas quantidades de gordura de cada alimento, e mesmo assim, sou magro e tenho dificuldade grade pra ganhar peso, como podem ver, tenho 185cm e só 27 de braço, só sso já se vê que meu corpo não é dos mais atleticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...