Postado 8/09/2012 às 17:09 09/8, 2012 Irei comprar albumina, whey, creatina e malto da growth e gostaria que respondessem 2 duvidas que tenho por favor... 1ª - esses suplementos que comprarei durarão quanto tempo? 1 mes? ou preciso comprar 2 malto, 1 whey, 1 creatina, 2 albumina por exemplo para durar 1 mes..? 2ª - quanto devo tomar por dia exemplo: 2 scoop de albumina (1 de manha e outro antes de durmir)? , 1 scoop de whey pos academia? , a creatina é 3g ou 5g apos a academia? e quanto de malto ou dextrose tomo junto com a creatina e whey no pos academia? Se puderem me ajudar nessas 2 perguntas, agradeço muito! (acho que ta um pouco confuso oque eu escrevi...mas se nao entenderem eu escrevo de novo )
Postado 8/09/2012 às 17:14 09/8, 2012 1° Depende da quantidade que vc comprar, o whey dura 33 dias você tomando exatos 30g todos os dias incluindo sab e domingo, a creatina dura 50 dias você tomando uma dose diária de 5g incluindo sab e domingo. 2° 2 scoop de albumina antes de dormir e 3 scoop ( cada scoop da growth tem 10g) de whey ao acordar e + 3 scoop pós treino, porem a durabilidade do whey cai para +- 15 dias. 3g ou 5g junto da malto pós treino! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/09/2012 às 20:25 09/8, 2012 Autor 1° Depende da quantidade que vc comprar, o whey dura 33 dias você tomando exatos 30g todos os dias incluindo sab e domingo, a creatina dura 50 dias você tomando uma dose diária de 5g incluindo sab e domingo. 2° 2 scoop de albumina antes de dormir e 3 scoop ( cada scoop da growth tem 10g) de whey ao acordar e + 3 scoop pós treino, porem a durabilidade do whey cai para +- 15 dias. 3g ou 5g junto da malto pós treino! Pensei que era melhor tomar albumina antes de dormir e apos acordar ou nao vale a pena? (quero ganhar peso) /// serio que é só isso de malto no pós treino? /// e é pra eu tomar os suplementos todos os dias menos o malto entao?
Postado 9/09/2012 às 00:22 09/9, 2012 Albumina antes de dormir e whey com aveia quando acordar ! Porque vc vem de um jejum mto grande então seu corpo esta carente de proteínas e cabos, então vc manada o whey que a absorção é mais rápida que albumina e a aveia como um finte de carbos. 3g 5g de creatina no pos treino com 30g de whey e 40/50 g de malto Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/09/2012 às 12:51 09/9, 2012 Autor Albumina antes de dormir e whey com aveia quando acordar ! Porque vc vem de um jejum mto grande então seu corpo esta carente de proteínas e cabos, então vc manada o whey que a absorção é mais rápida que albumina e a aveia como um finte de carbos. 3g 5g de creatina no pos treino com 30g de whey e 40/50 g de malto Ahhh entendi, mas em relaçao ao dias para tomar os suplementos, seria todo dia da semana menos o malto nos dias sem treino ne?
Postado 9/09/2012 às 13:04 09/9, 2012 Isso mesmo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar