Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantas Doses Tomar Por Dia Growth

Posts Recomendados

Postado

Irei comprar albumina, whey, creatina e malto da growth e gostaria que respondessem 2 duvidas que tenho por favor...

1ª - esses suplementos que comprarei durarão quanto tempo? 1 mes? ou preciso comprar 2 malto, 1 whey, 1 creatina, 2 albumina por exemplo para durar 1 mes..?

2ª - quanto devo tomar por dia exemplo: 2 scoop de albumina (1 de manha e outro antes de durmir)? , 1 scoop de whey pos academia? , a creatina é 3g ou 5g apos a academia? e quanto de malto ou dextrose tomo junto com a creatina e whey no pos academia?

Se puderem me ajudar nessas 2 perguntas, agradeço muito!

(acho que ta um pouco confuso oque eu escrevi...mas se nao entenderem eu escrevo de novo )

Postado

1° Depende da quantidade que vc comprar, o whey dura 33 dias você tomando exatos 30g todos os dias incluindo sab e domingo, a creatina dura 50 dias você tomando uma dose diária de 5g incluindo sab e domingo.

2° 2 scoop de albumina antes de dormir e 3 scoop ( cada scoop da growth tem 10g) de whey ao acordar e + 3 scoop pós treino, porem a durabilidade do whey cai para +- 15 dias. 3g ou 5g junto da malto pós treino!

Postado
  • Autor

1° Depende da quantidade que vc comprar, o whey dura 33 dias você tomando exatos 30g todos os dias incluindo sab e domingo, a creatina dura 50 dias você tomando uma dose diária de 5g incluindo sab e domingo.

2° 2 scoop de albumina antes de dormir e 3 scoop ( cada scoop da growth tem 10g) de whey ao acordar e + 3 scoop pós treino, porem a durabilidade do whey cai para +- 15 dias. 3g ou 5g junto da malto pós treino!

Pensei que era melhor tomar albumina antes de dormir e apos acordar ou nao vale a pena? (quero ganhar peso) /// serio que é só isso de malto no pós treino? /// e é pra eu tomar os suplementos todos os dias menos o malto entao?

Postado

Albumina antes de dormir e whey com aveia quando acordar ! Porque vc vem de um jejum mto grande então seu corpo esta carente de proteínas e cabos, então vc manada o whey que a absorção é mais rápida que albumina e a aveia como um finte de carbos.

3g 5g de creatina no pos treino com 30g de whey e 40/50 g de malto

Postado
  • Autor

Albumina antes de dormir e whey com aveia quando acordar ! Porque vc vem de um jejum mto grande então seu corpo esta carente de proteínas e cabos, então vc manada o whey que a absorção é mais rápida que albumina e a aveia como um finte de carbos.

3g 5g de creatina no pos treino com 30g de whey e 40/50 g de malto

Ahhh entendi, mas em relaçao ao dias para tomar os suplementos, seria todo dia da semana menos o malto nos dias sem treino ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.