Ir para conteúdo

Por Favor, Avaliem/critiquem Minha Dieta

Rodex

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, depois de ler bastante por aqui, montei esta dieta. Estou malhando a 5 meses e ganhei 10 KG neste período (contando período de pausa por causa de ombro estourado e carnaval)

Minha dieta esta assim hoje:

Café (8:20 - 8:40): Shake

2 1/2 colheres de leite desnatado em pó

30g de aveia em flocos finos

1 colher de soja em pó

1 1/2 colher de albumina

1 banana

35g de Pro Complex Gainer (hipercalórico)

(to achando q tem coisa d++ no meu café, meu organismo consegue absorver tudo isso???)

Lanche 1 (10:30 - 11:00):

1 copo de iorgute desnatado (+1 uma banana ou biscoito integral - opcionais)

Almoço (13:00 - 14:00):

variado, sempre com bastante carne e carboidratos

Lanche 2 (17:00):

Pão integral com peito de peru ou geléia e queijo e chocolate de máquina (aquelas que tem no trabalho geralmente)

Pré-Treino (19:00):

hipercalórico Pro Complex Gainer: 80g (recomendado seria 155g, mas acho muito, evitar a barriga. Se me sentir fraco durante o treino, aumento a dose)

Pós-Treino (21:30 - 22:00):

Whey + Dextrose (estou no intervalo da creatina, volto daqui uma semana)

Antes de dormir (23:00):

Arroz ou macarrão com frango ou atum (como com um requeijão para mudar o gosto um pouco)

É isso. Antes eu estava tomando albumina antes de dormir, mas estou comendo muito tarde e não ta dando para comer antes de dormir e tomar a albumina.

Agradeço os comentários!

abs!

Postado

Café: Tenta botar alimento sólido no café.

Lanche 1: Horrível, falta carbo e proteína.

Almoço: Ok, tenta botar uma salada.

Lanche: Tira a geléia, o queijo (se for amarelo, priorize o queijo branco) e o chocolate.

Pré-Treino: Faz uma refeição sólida no pré-treino.

Pós-treino: Vc ta demorando muito no treino, treine em no máximo por 60 minutos, tome o shake e depois de 40 minutos faça uma refeição sólida com proteínas e carbo de baixo ig.

Antes de dormir: Tá doido? Arroz e macarrão não, pode ser frango, atum ou albumina e uma colher de sopa de azeita de oliva extra-virgem.

Postado
Café: Tenta botar alimento sólido no café.

Lanche 1: Horrível, falta carbo e proteína.

Almoço: Ok, tenta botar uma salada.

Lanche: Tira a geléia, o queijo (se for amarelo, priorize o queijo branco) e o chocolate.

Pré-Treino: Faz uma refeição sólida no pré-treino.

Pós-treino: Vc ta demorando muito no treino, treine em no máximo por 60 minutos, tome o shake e depois de 40 minutos faça uma refeição sólida com proteínas e carbo de baixo ig.

Antes de dormir: Tá doido? Arroz e macarrão não, pode ser frango, atum ou albumina e uma colher de sopa de azeita de oliva extra-virgem.

Vlw ae pela resposta. Mas tenhos alguns problemas com suas dicas:

Café: não geunto comer nada sólido, digamos q meu esômago não é muito bom e amanhece embrulhado. Vou tentar comer uma fatiazinha de pão integral.

Lanche: Blz, mas geralmente nem fiz a digestão do café ainda, como algo mais para não ficar com tanta fome antes do almoço.

Almoço: OK, sempre tem salada.

Lanche: o queijo é branco, o chocolate é só para tomar alguma coisa.

Pré-Treino. Impossível. Tomo o shake no trabalho e cehgo em casa para ir para a academia (sampa, 30 min só para chegar em casa)

Pós-Treino: meu treino é de 60 a 80 mim. o tempo a mais é de tempo para fazer digestão do pré-treino.

Antes de dormir é 1 a 2 horas antes de dormir,. Não é comer e ir para a cama.

Vlw pelas dicas, pedro999

abs

Postado

Só uma dúvida: o que eu poderia comer no lanche depois do cafe? Amendoin?

Ou lanche fica difícil.. tenho gastrite e carbo de mais dá aquela quimação.

abs!

Postado

Troca amendoin por Castanha do Para,

ela é bastante rica em vitamina E, que retarda o envelhecimento, elas são fonte concentrada de gordura boa, que estabiliza o humor, combate problemas de pele (inclusive a acne), baixa os níveis de triglicérides, regula a síntese de hormônios e tem ação antiinflamatória.

Fora que uma única castanha do pará contém toda a quantidade de selênio que precisamos num dia.

Postado
Troca amendoin por Castanha do Para,

ela é bastante rica em vitamina E, que retarda o envelhecimento, elas são fonte concentrada de gordura boa, que estabiliza o humor, combate problemas de pele (inclusive a acne), baixa os níveis de triglicérides, regula a síntese de hormônios e tem ação antiinflamatória.

Fora que uma única castanha do pará contém toda a quantidade de selênio que precisamos num dia.

Rapa, não sabia q castanha do pará fazia tanta coisa.. se soubesse tinha comido mais de onde vim (Rondônia) fica estragando lá em casa pq eu não comia...

Vlw ae pela dica.

Então, lanche depois do cafe vou mandar um iorgute natural com castanha do pará.

Almoço - blz

lanche da tarde - pão integral com peito de peru ou queijo branco - blz

hiper pre treino - blz

shake pos treino - blz

janta - blz (comendo pouco macarrão ou arroz e mais file de frango e atum)

albumina com suco antes de dormir

Dúvidas: Não entendi pq a colher de azeite, o q ela faz?

P.S. Eu tomava fcafe da manhã sim, e comia muito, mas tive gastrite nervosa e depois disso meu estomago nunca foi o mesmo!!!! Sempre acordo com ele meio zuado.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...