Postado 6/09/2012 às 21:10 09/6, 2012 Bom gente , minha serie pra barra ta assim. 8 repetiçoes com a barra pra traz da cabeça com carga maxima , depois 10 repetiçoes com a barra pra traz da cabeça com carga media , depois 12 repetiçoes com a barra pra traz da cabeça com o minimo. Sao 3 series. Mais e o seguinte , eu faço as 8 beleza , quando vou fazer as 10 com peso medio , ja começa a dar uma dor inusuportavel no antes braço , quando vou fazer as 12 ja quase nao consigo pq doi de mais o antebraço , parece que eu to fazendo uma rosca punho e tipo trava , eu sinto que trabalha apenas o antebraço , ate a dorsal que e o objetivo do exercicio doi nada perto do antesbraço , seria uma boa mesmo fazer essa serie na barra ou apenas 8 ou 10 repetiçoes ? ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 6/09/2012 às 21:17 09/6, 2012 Essa sua série é para hipertrofia? Já pensou em fortalecer o antebraço? xD Eu tinha grandes problemas em progredir com a carga na rosca no banco. Simplesmente o antebraço pegava fogo com 12kgs, e o bíceps saia ileso. Melhorou depois de começar a treinar antebraço pesado. Aconselho o mesmo. Abraços.
Postado 6/09/2012 às 22:11 09/6, 2012 popular mão de moça... com o tempo melhora "Os meios determinam os fins."
Postado 6/09/2012 às 23:02 09/6, 2012 o q seria essa ''carga máxima" ? se o eu problema for força. faz caminhada do fazendeiro e roscas de punho q melhora.
Postado 6/09/2012 às 23:36 09/6, 2012 Essa sua série é para hipertrofia? Já pensou em fortalecer o antebraço? xD Eu tinha grandes problemas em progredir com a carga na rosca no banco. Simplesmente o antebraço pegava fogo com 12kgs, e o bíceps saia ileso. Melhorou depois de começar a treinar antebraço pesado. Aconselho o mesmo. Abraços. Isto mesmo!! o colega tem razão, seus antebraços estão fracos, começe fazer uns L.T. que vc vai ver suas dorsais ficarem cabulosas... PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA
Postado 7/09/2012 às 00:13 09/7, 2012 Supermoderador Você faz barra fixa e e traz o seu corpo para a frente da barra, com os braços atrás dela? assim? se faz... por que faz assim? de repente essa dor aí é questão de mobilidade (ou falta dela)... barra por trás precisa de uma mobilidade um pouquinho maior do que pela frente, imagino eu Diário
Postado 7/09/2012 às 03:27 09/7, 2012 acho que ele se referia ao acido láctico, e essa barra fixa ai é uma das variações mais dificeis, bastante força no ombro e tal, imagino que por causa da angulação ao se colocar a cabeça à frente da barra. Mas, se for pra adicionar peso não sei porque fazer essa variação o.o "Os meios determinam os fins."
Crie uma conta ou entre para comentar