Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Hemo Rage Ultra Concentrado


flavio31

Posts Recomendados

Bom começei a toma-lo ontem e ja treinei ontem e hoje vou começar o relato dele aqui , no inicio venho tomando apenas 1/2 dose , pretendo aumentar ela depois pra 1 inteira , faço apenas 2 series dividindo: 1°dia triceps / ombro / peito 2º dia biceps / costas / pernas

1° dia:

Tomei o hemo rage e ja começei a ficar agitado em casa com uma vontade intensa de levantar ferro.20 min depois nao aguentei mais e sai correndo pra academia

A-peito / triceps / ombro

Disposição: 10 quando acabava a repetiçao ja queria começar de novo

Força :9 mudei o peso de uns 3 ou 4 exercícios , nada de mudar 20 kg, mais aumentei uns 5kg em alguns

Resistencia:10 , diminui muito o tempo de espera entre as repetiçoes

Pump: 10, o peito saiu pra fora da camisa o ombro saltou e fiquei sem pele no braço de tanto que o triceps inchou, meus braços e peitoral ficaram vermelhos e pulsando

Fadiga: 0, bem pouca , durante o treino fadiga 0 , apenas mais tarde fiquei um pouquinho cansado

Vascularizaçao: 7 nao houve diferenças tao notorias , o normal apenas

obs: suei um pouco mais que o normal ,o coraçao bateu um pouco mais forte

nota final : 10 , tomando apenas meio scoop o meu treino foi magnifico , nunca havia feito um treino tao intenso, a disposiçao mereceu nota 11 na verdade

2º Dia

Tomei o pre-treino por volta de 1:30 e fui pra academia umas 2: 00 , apenas meio scoop de novo

B-biceps / costas / pernas

Disposição: 10 de novo sai correndo com uma vontade enorme de malhar como nunca , merece nota 11 de novo

Força :7 o peso continuou o mesmo , parece que continuo cansado do treino intenso de ontem

Resistencia:10 , diminui muito o tempo de espera entre as repetiçoes de novo

Pump: 10, o biceps ficou pra fora por pouco tempo(o inchaço durou apenas ate o fim do treino) , nas pernas houve um inchaço descomunal mais nada de mais, e pela primeira vez senti os musculos das costas aumentarem muitoo.

Fadiga: 0, de novo sem fadiga , estou apenas com um pequeno sono agora 20:00

Vascularizaçao: 7 nao houve diferenças tao notorias , o normal apenas

obs: suei pouco comparado ao 1° dia ,o coraçao bateu bem rapido( foi estranho isso) e a respiração ficou um poouco mais pesada mais nada de mais

Nota final : 10 o treino foi MUITO BOM MESMO nunca senti uma vontade de comer uma anilha por inteiro , malhei pesado como nunca , apesar de nao ter mudado os pesos

Espero que a galera acompanhe o relato aqui ate agora to gostando bastante do Hemo Rage , por enquanto vem me surprendendo , lembrando que estou tomando apenas 1/2 scoop agora no inicio , amanha posto o relato d 3° dia , bons treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia: hoje tomei o hemo rage por volta das 2:45 e fui malha 3:10 , aumentei a dose do hemo rage pra uns 2 /3 do scoop

a- triceps / peito / ombro

Disposição:8 diminuiu em relaçao aos dias anteriores

Força :7 mesmo peso do normal

Resistencia:8 , o tempo de espera nao foi mto bom , e me cansei entre as series..

Pump:9,satisfatorio

Fadiga: muito pouca

Vascularizaçao: 7 , nao houve mudanças grandes

nota:suei bastante de novo

Nota final: 8 nao foi tao bom quanto os primeiros dois dias mas ainda sim foi bem bom.. aumentei o numero de repetiçoes de cada exercicio de3 para 4 , o treino com 8 exercicios x 4 em 1 h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei o Hemo Rage UC, e o único efeito que realmente percebi foi o suor muito acima do normal mesmo, e um pouco mais de pump, mas nada de extraordinário.

O único pré-treino que tomei até hoje que realmente me dava uma vontade de ir treinar foi o 1mr, achava irado a sensação de visão focada e mente "pulsando" que ele dava :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque mudou mesmo foi a desposiçao nos primeiros 2 dias que foi foda o troço , pq quando tua desposiçao e foco ta no auge mesmo muda o treino por completo , ja hoje foi um pouco pior mas gostei.é marcio parece que a vascularizaçao e 0 mesmo , nao vi mudança nela nao e a força tbm so mudo no 1 dia .. mas to usando faz so 3 dias vamo ve nos proximos .. to acompanho teu relato tbm , abraço

Editado por flavio31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou tomado o hemo rage UC nao gostei.

ja utilizei:jack 3d,no shotgun,1mr e nano vapor.

desses o melhor pra mim foi o no shotgun.

pretendo provar outro pre treino quando o hemo rage acabar,pretendo provar:no xplode 2.0,c4,neurocore. vou ver qual vou tomar quando o meu hemorage acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Eu tbm estou tomado o hemo rage UC nao gostei.

ja utilizei:jack 3d,no shotgun,1mr e nano vapor.

desses o melhor pra mim foi o no shotgun.

pretendo provar outro pre treino quando o hemo rage acabar,pretendo provar:no xplode 2.0,c4,neurocore. vou ver qual vou tomar quando o meu hemorage acabar.

ate q to gostando do hemo rage.. o unico problema e o suor q da... mas ainda to no 4 dia vamo ve ne , acho que quando acabar esse hemorage aqui vo testa esse shotgun geral elogia

relato 4° dia vamo la

tomei2/3 do scoop de hemo rage 11:40 de barriga vazia , sai de casa 12:05 cheguei na acad 12:10 .... 12:50 acabei... dia de feriado academia lotada de frango pqp fiquei bolado , nem fiz os exercicios de perna de tanto frango q tinha malhando perna naquela bosta

B-COSTAS/ BICEPS/ PERNA ( n malhei perna hehe)

3 de biceps : rosca scott , direta e rosca concentrada 4 x 8

4 exercicios de costas 4x8 tbm

nao vo dar nota nao vo so descrever o treino..

o pump foi bom demais o biceps ficou inchado o treino todo sai de casa com 36 e voltei com 38 ..

o tempo de descanso entre as series foi curto logo a resistençia foi boa

força nao teve diferença de novo

fadiga nao tive

vascularizaçao um pouquinho maior na hora do treino apenas , passou rapido

a disposiçao foi boa de novo...

oque vem deixando a deseejar mesmo e a força e a vascularizaçao o resto eu to gostando ..

OBS:SUEI MUITOO HOJE , sem comparaçao em relação aos outros dias , e fiquei mto ofegante tbm

amanha faço o relato do 5 dia , espero q nao tenha mtos frangos qdo eu chegar na academia .

Editado por flavio31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...