Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X


AFT

Posts Recomendados

Idade: 22
Altura: 1,77
Peso: 59
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino ABC2x

Fala pessoal beleza, gostaria da opinião de vocês quanto ao meu novo treino, treino a uns 5 meses e gostaria de fazer um treino novo, porém como a maioria dos instrutores de academia, os da minha não são diferentes e sempre passam exercícios nas maquinas, eu não gosto muito tenho dificuldade em fazer nas maquinas parece que o movimento não sai direito sei lá, não curto muito e de um tempo para ca venho trocando as maquinas pelos halteres e barras pois me sinto melhor.

Mas então ai vai o treino que montei lendo alguns tópicos do fórum, gostaria da opinião do que esta legal e do que preciso arrumar.

EDITADO PARA O TREINO QUE ESTOU UTILIZANDO!!!!

Série/reps. 3x 12-10-8 (no geral, mas não conto muito não)

A

Supino reto [4x6]
Supino inclinado Halter
[3x10]
Flexão de Braço[3x10]
OHP [5x5]
Paralelas [3x8]
Tríceps francês[3x12-10-8]

B

Barra fixa/chin up [24 repetições,3x8, se não consigo faço até completar as 24 reps. ]
Yates Row [5x5]
Kroc Rows [3x20]
Rosca alterna [3x8]

encolhimento+roscapunho [2x8]

C

Agachamento livre [5x5]
terra [3x5]

leg press [3x15]

pantu em pé [4x23]

Editado por AFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Idade: 21

Altura: 1,77

Peso: 59

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino ABC2x

Número de séries: 3

Número de repetições: 12 - 10 - 8

Fala pessoal beleza, gostaria da opinião de vocês quanto ao meu novo treino, treino a uns 5 meses e gostaria de fazer um treino novo, porém como a maioria dos instrutores de academia, os da minha não são diferentes e sempre passam exercícios nas maquinas, eu não gosto muito tenho dificuldade em fazer nas maquinas parece que o movimento não sai direito sei lá, não curto muito e de um tempo para ca venho trocando as maquinas pelos halteres e barras pois me sinto melhor.

Mas então ai vai o treino que montei lendo alguns tópicos do fórum, gostaria da opinião do que esta legal e do que preciso arrumar.

A

Supino reto

Supino inclinado barra Halter

Peck-Deck ou Crucifixo com halter Flexão de Braço

Desenvolvimento Militar (não tenho aceso ao youtube se não postava um video para vc ver) sentado com barra pela frente (li sobre o desenvolvimento militar mas não achei um video demonstrando como fazer)

Paralelas ou tríceps banco

Tríceps com polia alta Supino Fechado

B

Levantamento terra (5x5) (faço 5 séries pois eu to achando melhor começar com bem pouco peso para aquecimento e depois mandar bala nas ultimas 2~3 séries)

Remada cavalinho Curvada

Barra fixa 4x12-10-8-6

Rosca Direta

Rosca alternada Chin Up

Encolhimento ombro (não sei se é melhor fazer antes ou depois dos exercícios de bíceps ou até se devo fazer este)

C

Agachamento livre (7x5,aqui da mesma forma que o terra eu faço varias séries de aquecimento com pouco peso e vou aumentando pra chegar nas ultimas com o peso de treino)

Panturrilha sentado 3x15

Stiff

Afundo

Abdominais faço 3x semana no final do treino dia sim dia não.

Terra e Agachamento não faço com muito peso ainda pois to priorizando a execução, mas mesmo com pouco peso faço as séries de aquecimento nem que tenha de fazer só com a barra.

Ta ai cara, fiz umas pequenas modificações no seu treino, mas no geral achei ele muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, chin up é na barra fixa só que com uma pegada mais fechada e a palma das mãos ficam voltadas uma para outra certo ou seria com a palma da mão voltada para o corpo?

o militar seria esse que o cara faz dos 8 segundos em diante?

vou dar uma pesquisada sobre os outros exercícios que tu recomendou também para ver execução.

Editado por AFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...