Postado 5/09/2012 às 03:08 09/5, 2012 eai rapaziada.. po, to postando pra vocês a minha "diária": o que eu normalmente como, com os suplementos.. tenho 1,75 e 72kg (sou magrinho e é dificil de eu crescer viu..).. aceito opiniões de todos os tipos .. voltei pra acad faz pouco tempo, tava 3 meses parado.. valeuuu ! 7h45 - CAFE DA MANHA 1 sanduiche c/ ovos cozidos 1 copo de Iogurte Light c/ Albumina 9h45 - LANCHE MANHA 1 misto quente 1 Suco de caixinha 11h40 - PRE TREINO NO Shotgun c/ agua 13h20 - POS TREINO 1,5 scoop Whey Protein + Creatina + Malto 13h50 – ALMOCO Comida (carbo + proteína) 17h - LANCHE DA TARDE 2 sanduiches (queijo, peru, alface, tomate) 1,5 scoop Whey Protein Release 20h30 - JANTA Comida (+proteína –carbo) Ou 1 lata de atum 1 batata doce 22h45 - PRE SONO 1 copo Iogurte Light c/ 2 colheres de Albumina mais uma observação: o no shotgun por ter cafeína, atrapalha na creatina do pós-treino? e também, hoje mesmo, treinei biceps e costas, no treino de biceps fiz todos exs no limite, sabia que não dava mais peso.. mas não sai com o biceps "inxadinho".. vo troca alguns exercícios que achei que não tá me satisfazendo.. Editado 5/09/2012 às 03:08 09/5, 2012 por bolicheiro (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2012 às 11:28 09/5, 2012 Autor ajuda, por faaaavor.. a dieta tá boa ou falta nutrientes?
Postado 5/09/2012 às 12:04 09/5, 2012 Bom vou ser sincero não vou ficar de mimimi. Seu pré-treino é uma piada, magrinho não tem que usar suplemento de pré-treino não, tem que comer, quando você for TOP daí você pensa em pré-treino. Tu vai precisar modificar teu horário de alimentação, o certo seria café da manhã 6:45 depois 9:45; 10; 45 - outro lanche - 11:45 - NO explode e vai pra academia, o teu pós-treino tá muito longe do horário ideal que seria entre 12 30 e 13 : 00. Dai tu jogaria teu almoço junto do pós-treino líquido como o almoço fosse um pós-treino sólido e lanche as 16: 30 o jantar as 19:30 e o pré sono as 21:30 e as 22 :00 dormir. Bom você precisa aumentar a ingestão de carboidratos e gorduras. No pré do pré-treino tu precisa de carboidrato e algumas proteínas, leite + aveia é uma boa pedida ou outros cerais. Tu precisa comer véi, e muito. Suco de caixinha o que mano, pega 2 iogurtes desses de beber activia light + o misto quente que deveria ser com peito de peru. Ta bom de sanduíche nos lanches manda aveia + iogurte + fibras e o whey. a noite antes de dormir larga esse iogurte e manda leite com aveia + a albumina. Dependendo da quantidade de cafeína, existem novos estudos apontando que poderia sim atrapalhar os efeitos da creatina.
Postado 5/09/2012 às 13:54 09/5, 2012 Primeiro que não dá pra avaliar a sua dieta e suplementação juntos sem saber a quantidade de Macros da dieta. Segundo, se for bulk, não tem segredo, é comer acima da sua TMB diária, e se for cut, o oposto. Choque de realidade, crescer é difícil, mas não impossível. Se você quer crescer, pare de achar que suplemento vai fazer isso e foque na dieta, isso é o erro Nº 1 dos frangos. achar que só suplemento resolverá os seus problemas. Você tem que ser realista com você mesmo, sua dieta está 100%???? Se não, vai ficar pequeno até que você acorde para a realidade.
Postado 5/09/2012 às 14:05 09/5, 2012 Desculpa me meter, mas acho que não pode postar dieta dessa forma. é fora dos padrao do topico ... Bom vou ser sincero não vou ficar de mimimi. Seu pré-treino é uma piada, magrinho não tem que usar suplemento de pré-treino não, tem que comer, quando você for TOP daí você pensa em pré-treino. Tu vai precisar modificar teu horário de alimentação, o certo seria café da manhã 6:45 depois 9:45; 10; 45 - outro lanche - 11:45 - NO explode e vai pra academia, o teu pós-treino tá muito longe do horário ideal que seria entre 12 30 e 13 : 00. Dai tu jogaria teu almoço junto do pós-treino líquido como o almoço fosse um pós-treino sólido e lanche as 16: 30 o jantar as 19:30 e o pré sono as 21:30 e as 22 :00 dormir. Bom você precisa aumentar a ingestão de carboidratos e gorduras. No pré do pré-treino tu precisa de carboidrato e algumas proteínas, leite + aveia é uma boa pedida ou outros cerais. Tu precisa comer véi, e muito. Suco de caixinha o que mano, pega 2 iogurtes desses de beber activia light + o misto quente que deveria ser com peito de peru. Ta bom de sanduíche nos lanches manda aveia + iogurte + fibras e o whey. a noite antes de dormir larga esse iogurte e manda leite com aveia + a albumina. Dependendo da quantidade de cafeína, existem novos estudos apontando que poderia sim atrapalhar os efeitos da creatina. Falou tudo ... Sem mais!
Postado 5/09/2012 às 22:24 09/5, 2012 Autor AUHEAH valeu!! não tem problema meter o pau não man, valeu pela ajuda ai mesmo... eu gostaria de saber a verdade, sem mimimi mesmo rsrs.. vo dá uma arrumada nessa dieta, o problema do lanche da manhã é que são 20min que eu to na facul.. osso come mt coisa (osso leva de casa tipo aveia) mas valeuu!!
Crie uma conta ou entre para comentar