Postado 4/09/2012 às 20:50 09/4, 2012 Então galera, vi em algumas partes aqui do fórum, que aeróbicos não pesam tanto na sua perca de peso, vocês concordam? seria um desperdício de tempo / energia? Vi o mpcosta dizendo em um tópico, que 40 min de aeróbicos são somente 25g de gordura.. triste em (
Postado 4/09/2012 às 20:57 09/4, 2012 pior é não fazer!!!! se você quer diminuir o BF, é dieta e déficit calórico, e os aeróbicos são essenciais para ajudar neste déficit calórico. o que não pode é o cara ficar uma hora na esteira e depois passar no McDonald e se empanturrar de besteiras.. intendeu.? e pensa assim, se são apenas 25 gramas de gordura, em 4 dias serão 100 gramas de gordura. eu não acho que seja pouco, é resultado sólido, é só ter força de vontade que dá pra queimar bem mais que isso com aeróbicos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2012 às 21:00 09/4, 2012 Autor Intendi.. será que é boa a ideia de separar o aeróbico em 2 vezes ao dia? Acho que renderia mais.. alguém já tentou?
Postado 4/09/2012 às 21:01 09/4, 2012 os melhores resultados vem com aeróbico em jejum você poderia fazer em jejum e depois do treino para hipertrofia. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2012 às 21:10 09/4, 2012 dizem que sim né, pra saber o resultado só testando.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2012 às 21:26 09/4, 2012 Autor Beleza, e o aeróbico mais intenso, faço depois da hipertrofia ou no AEJ? *-* Obrigado pela opinião .
Postado 4/09/2012 às 21:27 09/4, 2012 Só vale ressaltar que fazer aeróbico é ótimo, porem eles podem abrir seu apetite, então tem que controlar a dieta 25g de gordura em 40min não é pouco MESMO. Problema é que as pessoas tendem a pensar que perder gordura é coisa de uma semana.. Editado 4/09/2012 às 21:27 09/4, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 4/09/2012 às 21:32 09/4, 2012 Autor de 25 em 25 chego lá.. *-* Vocês tão certos, ter pressa só complica as coisas.
Postado 4/09/2012 às 21:33 09/4, 2012 No meu cutting eu obtive mais resultado com o aerobico em jejum 30 minutos por dia 5x por semana LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 4/09/2012 às 21:34 09/4, 2012 Autor AEJ fica um pouco tenso pra min, pois não tenho aonde correr cedinho, fica tenso.. :x
Postado 4/09/2012 às 21:50 09/4, 2012 Então, fiquei com duvida agora se essas 25g são em jejum ou serve também para depois do treino.. Eu estudo de manhã então fica complicado fazer aej, e faria 30 ~ 40 minutos depois do treino.
Postado 5/09/2012 às 09:59 09/5, 2012 negocio é acordar mais cedo e correr na rua mesmo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/09/2012 às 13:01 09/15, 2012 Pra quem estuda de manhã, da pra fazer os aeróbicos em jejum no sábado e no domingo, se não tiver prova ou aula no sábado. E dai nos outros dias da semana fazer em outros horários mesmo. Melhor fazer em dois dias do que em nenhum NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar