Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Para Ter Peitos Quadros


ed-bina

Posts Recomendados

fala rapa do hipertrofia to treinando já a ums 7 messes ,estou satisfeito com meu desenvolvimento mas oq eu to meio frustrado é com meu peito ñ consigo deixar ele quadrado, ele só incha e fica parecendo uma bola.

Eu estava com 85kg fiz uma dieta e estou com 76kg dei uma definida mas o peito continua a msm coisa.Se alguem poder me ajudar com alguns exercicios q posso estar fazendo agradeço wlu.

serie de peito:

supino reto

flay

crusifixo

pullover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz o seguinte:

supino reto

CRUSSIFIXO INCLINADO

PULL OVER

cross over

- esse crussifixo inclinado é pra fazer a largura do peito na parte de cima, e tu disse que não dá pra fazer supino inclinado;

- pull over eu acho q é o melho exercício para alargar o peito.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao

Cinesiologicamente cada um tem uma estrutura e as alavancas se modificam conforme sua genética e outros pontos que seu corpo teve que compensar para fazer a vez de outros grupos mais fracos

Resumindo

NAO EXISTE UMA FORMULA CORRETA, TEM Q SE ANALISAR SEU FISICO, CADA UM É UM, SE VCS NAO APRENDEREM ISSO NUNCA VAO FICAR PRO

mande uma foto sua de frente lado e costas para [email protected], te ajudo irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc pode utilizar uma técnica chamada Pré-Exaustão, onde vc faria um exercício isolado para o peito antes de fazer o supino reto.

exemplo:

Um conjugado de Voador Frontal (ou fly, como vc chama) com supino reto.

exemplificando em 3 X 8 repetições...

monte seu supino, vá para o voador, faça suas 8 repetições e vá direto para o supino sem descanso.

quando seu tríceps cansar, seu peitoral estará cansado tb.

experimente essa aí

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...