Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Combinar Com Whey Protein?


Raffaell

Posts Recomendados

E aí Galera!

Me chamo Rafael e estou malhando a três semana com o objetivo de hipertrofia.

Tenho grande facilidade em ganhar massa magra, pois tenho um biotipo mesomorfo.

Antes disso já tinha malhado algumas vezes (de 6 a 8 meses) no entanto sempre precisava

parar e não levava tão a sério. Durante esse período cheguei a tomar alguns suplementos

por contra própria, e não sabia se estava fazendo uma combinação correta.

Os suplementos foram: Whey Protein, Hipercalórico, Malto, Dext, Creatina e Aminoácido.

Comecei a tomar esses suplementos depois de um certo tempo.

Agora que estou voltando pretendo adquirir alguns suplementos e gostaria da opinião de vocês

em relação a melhor combinação com a Whey. Além disso gostaria de saber se o ideal, seria começar

a tomar os suplementos agora ou esperar mais um pouco, visto que tenho apenas três semanas de academia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uns 3~4 meses de treino antes de suplementar, mas lembre-se que suplementação apenas complementa a dieta. Suplementos sem uma dieta estruturada são gasto de grana. E o whey tem gente que toma com leite, tem gente que toma com água, água + malto, água + malto + creatina...

Editado por FNM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galera!

Me chamo Rafael e estou malhando a três semana com o objetivo de hipertrofia.

Tenho grande facilidade em ganhar massa magra, pois tenho um biotipo mesomorfo.

Antes disso já tinha malhado algumas vezes (de 6 a 8 meses) no entanto sempre precisava

parar e não levava tão a sério. Durante esse período cheguei a tomar alguns suplementos

por contra própria, e não sabia se estava fazendo uma combinação correta.

Os suplementos foram: Whey Protein, Hipercalórico, Malto, Dext, Creatina e Aminoácido.

Comecei a tomar esses suplementos depois de um certo tempo.

Agora que estou voltando pretendo adquirir alguns suplementos e gostaria da opinião de vocês

em relação a melhor combinação com a Whey. Além disso gostaria de saber se o ideal, seria começar

a tomar os suplementos agora ou esperar mais um pouco, visto que tenho apenas três semanas de academia.

Obrigado.

Sugiro que você espera mais um tempinho para suplementar, espera até vc acostumar com a rotina de treinos e pesos, e depois começa com os suplementos, vai de whey+dextrose de novo.... Eu malho ha 5 meses, e agora comecei a suplementação.... comecei com o whey + dextrose!! Comprei a 3Whey da Probiótica, e to gostando muito... tomo sempre no pós treino, em duas semanas ja notei melhoras!!!!

Editado por CICEROJAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...