Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat Falsa?


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo com a seguintes estrutura:

1-10 Testenat – 500mg/semana

1-3 ½ Dianabol – 40mg/dia

6 ½ - 10 Stano – 50mg/dia

Todos da landerlan.

Estou na 3° semana e falta apenas mais 3 dias de Diana, e os ganhos estabilizaram em 6 quilos, a algum tempo não ganho peso, pelo o que eu pesquisei a testenat demora um pouco a fazer efeito por isso se usa a Diana para dar o kick inicial no ciclo, mas estou achando que essa testenat é falcificada, pois todo os relatos que eu vi, tinha como sintomas a dor, o lugar da aplicação fica inchado e outro efeitos com respeito ao uso de testosterona e até agora não tive nem um desses (apenas uma vez que eu apliquei que deu um pouco de inchaço e dor, mas as outras foram de boa).

Isso pode significar que ela é falsa? Ou ainda ta cedo para ela fazer efeito? Alem do mais não consegui achar no site da landerlam para verificar o lote.

Se alguém poder me tirar essa duvida ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother é o seguinte..

Acredito que é cedo para você condenar uma ou outra droga, segue minha opinião:

- Enantato de Testosterona demora em média de 4 semanas para iniciar o efeito, mas você já deveria estar sentindo os efeitos androgênicos, "pele oleosa, Libido alta, espinha, etc..."

- Dianabol satura muito rápido seus receptores, algo de 3 À 5 semanas (dependendo de cada um).

- 50mg Stano/DIA é sacanagem né "fora o efeito anabólico quase zero essa dosagem é para ciclo feminino".

De mais umas 2 semanas, dai terá mais clareza na situação.

PS: Tem muito nego que toma os "VENENOS" e esquece de aumentar "MONSTRAMENTE" a ingestão de proteína, visto que á UNICA função de um esteróide anabólico é dar a capacidade super-humana de absorção da mesma.

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother é o seguinte..

PS: Tem muito nego que toma os "VENENOS" e esquece de aumentar "MONSTRAMENTE" a ingestão de proteína, visto que á UNICA função de um esteróide anabólico é dar a capacidade super-humana de absorção da mesma.

*____________*

lendo e aprendendo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive dores aplicando a mesma, apenas leve inchaço (imperceptível), e mesmo assim era original e funcional.

Colaterais são algo bastante particular, mas acne e oleosidade pode se esperar de enantato.

visto que á UNICA função de um esteróide anabólico é dar a capacidade super-humana de absorção da mesma.

É a única função? Acho que não hein!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive dores aplicando a mesma, apenas leve inchaço (imperceptível), e mesmo assim era original e funcional.

Colaterais são algo bastante particular, mas acne e oleosidade pode se esperar de enantato.

É a única função? Acho que não hein!

Desculpe pelo generalismo, cada um é cada um, mas "para mim" que não tenho problema de anemia profunda, queimaduras, não sou soro positivo, não estou no climatério masculino ou qualquer outro tipo de disfunção hormonal só só vejo uma função para os esteróides anabolizantes advindo da testosterona "o anabolismo monstruoso causado pela super sintese proteica que eles causão".

Estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentei a quantidade de proteina e de carboidratos, estou em uma dieta de 3 x meu peso de proteina e 6 x meu peso de carboidrato, e + - 4700-5000 calorias por dia.

Brother é o seguinte..

Acredito que é cedo para você condenar uma ou outra droga, segue minha opinião:

- Enantato de Testosterona demora em média de 4 semanas para iniciar o efeito, mas você já deveria estar sentindo os efeitos androgênicos, "pele oleosa, Libido alta, espinha, etc..."

- Dianabol satura muito rápido seus receptores, algo de 3 À 5 semanas (dependendo de cada um).

- 50mg Stano/DIA é sacanagem né "fora o efeito anabólico quase zero essa dosagem é para ciclo feminino".

De mais umas 2 semanas, dai terá mais clareza na situação.

PS: Tem muito nego que toma os "VENENOS" e esquece de aumentar "MONSTRAMENTE" a ingestão de proteína, visto que á UNICA função de um esteróide anabólico é dar a capacidade super-humana de absorção da mesma.

Então qual seria a dose boa para o Stano? Os ciclos que eu vi foi essa dosagem usada por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nao achei nada de errado na dosagem

mais por ser oral,deveria mandar uns 70 mg.

PS:na MINHA opiniao testosterona da landerlan deve ser usado como ultima opçao,principalmente agr que ta facil encontrar durateston da shering

e o stano tambem...ja usei lander oral e nao curti muito nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nao achei nada de errado na dosagem

mais por ser oral,deveria mandar uns 70 mg.

PS:na MINHA opiniao testosterona da landerlan deve ser usado como ultima opçao,principalmente agr que ta facil encontrar durateston da shering

e o stano tambem...ja usei lander oral e nao curti muito nao

A minha stano é injetavel, não optei por oral por causa da Diana.

Bem vou esperar até a 4° semana então, mas alguns dos sintomas que foi sitado, como libido alta (to parecendo um cachorro trepando nas pernas), um pouco de acne nas costas, a pele mais oleosa, e um crescimento maior dos pelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, hoje termino o uso da Diana, e estou pensando em fazer um exame de sangue para olhar os niveis da testo, para ter certeza se é ou não é falsa a testanat, mas estou em duvida quantos dias devo esperar pafa fazer os exames e o que eu pesso para olhar no exame de sague, se alguem poder me ajudar ficarei extremamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...