Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Um Principiante!


Jason Bourne

Posts Recomendados

Bom dia a todos ! bem não sei se estou postando topico certo, entao moderador me desculpe se nao for ..e sem problema se tiver que mudar. bem tenho 34 anos, embora pareça ter menos.. e decidi que tenho que mudar algumas areas da minha vida. e uma delas na area da saude. tenho 2 m de altura... estava com com 104 kg.. uma barriguinha sem vergonha ! então resolvi que tinha que mudar isso fui numa nutricionista e ela me passou uma dieta e passei a fazer caminhada 1 hora por dia...e hoje estou com 100 kg ja senti melhoras.. ela que eu que chegue a 96 kg ! disse para ela que vou começar a malhar e que achei que 96 kg vou ficar muito magro.. ela disse que não.... que vou começar a ganhar massa e que tenho um extrutura corporal muito boa. e facilidade para emagrecer. Então ela me disse que quando eu começar a malhar ela ja vai me passar um outro tipo de alimentão.. ela me disse para malhar 3x por semana.. e caminhar 3 x por semana. esta semana vou fazer a matricula e quero fazer tudo direirtinho com orientaçao dela nutricionista e tal.. e como eu sou TOTALMENTE LEIGO neste assunto de malhaçao resolvi perguntar para quem entende bem mais do que eu e aprender.

1º estou certo ne em tentar fazer tudo direito procurando orientaçao de nutricionista para comer direitinho e tal ???

2º Malhando 3 x por semana posso obter resultados quase iguais a quem vai todos os dias??? ( por causa do meu trabalho nao poderia tambem ir todos os dias)

3º A minha idade pode atrapalhar alguma coisa 34 anos?

4º Em 5 meses eu ja posso ver algum resultado?

5º Suplementos que o povo tanto fala ajuda em que?

Bem por enquanto é isso ! desculpa se ficou muito grande o post.. muito obrigados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º estou certo ne em tentar fazer tudo direito procurando orientaçao de nutricionista para comer direitinho e tal ???

-Sim

2º Malhando 3 x por semana posso obter resultados quase iguais a quem vai todos os dias??? ( por causa do meu trabalho nao poderia tambem ir todos os dias)

-Sim, procura sobre treinamento 5x5 stronglift, um treino completo e puxado que basta 3 dias da semana pra executa-lo.

3º A minha idade pode atrapalhar alguma coisa 34 anos?

-Nunca eh tarde, apartir dos 40 anos da pra se pensar em um tratamento de testosterona se achar viavel, mais eh algo a ser pensado

4º Em 5 meses eu ja posso ver algum resultado?

-Acredito que se for querer ganhar peso e massa, uns 2 meses vc ja ganha um peso, e em 5~6meses vc vai ver sim uma diferenca se seguir as orientacoes que sua nutricionista e um professor de academia lhe pasar.

5º Suplementos que o povo tanto fala ajuda em que?

-Alguns para aumento de força, aumento de proteina na dieta, substituto de algumas refeições(nesse caso se nao der como comer algo), evitar catabolismo, melhorar a qualidade de sono... No comeco nao vai precisar de nada nao, na verdade sempre nunca vai precisar de nada se vc se alimentar bem, mais em alguns momentos eh bom tomar alguma coisa diferente pra diferenciar, como utilizar uma proteina em vitaminas.

Bem por enquanto é isso ! desculpa se ficou muito grande o post.. muito obrigados a todos.

386953_331749220250426_1373517392_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...