Postado 3/09/2012 às 04:28 09/3, 2012 to com mesmo treino a 8 meses gostaria de conselhos tenho muita dificuldade pra ganhar peito e trapézio e facilidade pra ganhar ombro e asa Tenho 8 meses de Academia OBS:tenho pedra no peito pois era gordo quando meno Tenho 17 anos 174cm de altura Peso 74kg 36 cm de Braço 125 cm de ombro 104 cm de Peito 87 cm de Barriga 56 cm de Coxa 39 cm de Panturrilha Todos exercícios 3x 10 Segunda Peito Supino Supino Inclinado Voador Cross Over Tríceps Banco Paralelas tríceps corda tríceps polia Terça Bíceps Bíceps Com Alteres Rosca Direto Rosca Martelo Scott Costas Barra Fixa em supinação Pulley Frente Remada Pulley Com puxador Fechada Quarta Ombro Elevação Lateral Desenvolvimento Sentado Elevação Frontal Na polia Puxada Vertical com barra encolhimento com barra Perma Não Faço Idea do nomes dos exercícios vou pesquisar e edito depois Quinta,sexta e sábado repito os mesmo treinos Editado 3/09/2012 às 04:33 09/3, 2012 por TSuzart (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2012 às 05:05 09/3, 2012 tira um de biceps e um de triceps... 3 exercicios sao suficientes para essa divisao.. e no dia de costas comece com costas Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 3/09/2012 às 05:42 09/3, 2012 Seu treino de tríceps está um pouco volumoso, tira um exercício(eu recomendaria tirar o tríceps polia). Seu treino de bíceps também, tira um exercício(recomendaria tirar o scott). Seu treino de ombro está super volumoso, recomendaria tirar dois exercícios(recomendaria tirar a Elevação Frontal Na polia e mais um exercpicio de sua escolha). Como vc pode ver, sempre dou preferência a exercícios compostos. E lembre-se: 2-3 exercícios para músculos pequenos e 3-5 para músculos grandes. Recomendo que leia isto: Qualquer dúvida é só perguntar. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar