Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Qual E A Melhor Forma De Usar Meu Suplementos Para Maximizar Os Resultados

bruno111

Posts Recomendados

Postado

Ola meu nome e Bruno tenho 23 anos,1,76 de altura, 84 quilos.

Gostaria de uma ajuda com o meu combo de suplementos.

Quero perder gordura. Vou usar Whey 5w da integral medica, malto, albumina e um super hd da cellucor .

Depois a vou visar hipertrofia. Ja esta guardado um assault para pre treino um ph da cellucor chamado de p6 e vou mater o uso de whay, malto albumina. .

Gostaria de ajuda e dicas para maximizar ganhos.

Sera que tem ougo que possa usa que não esta incluído?

muito obrigado

Visitante usuario_deletado123
Postado

Whey e malto no pós treino.

Albumina no café da manhã e/ou na ceia.

E o termogênico de acordo com o que foi dito na embalagem, que nesse caso é:

"Comece tomando uma cápsula pela manhã com o estômago vazio e uma cápsula de 5-6 horas mais tarde, a metade da tarde para avaliar sua tolerância. Se for bem tolerado, pode tomar uma cápsula adicional pela manhã até atingir um total de 3 cápsulas ao dia. NÃO EXCEDA O TAMANHO DA DOSE DA MANHÃ NUMA CÁPSULA Os PRIMEIROS DIAS DE USO ATÉ QUE TENHA AVALIADO SUA TOLERÂNCIA. Não exceda a quantidade de 3 cápsulas num período de 24 horas. Beba muita água durante todo o dia para evitar a desidratação. Super HD pode tomar-se até 8 semanas, mas então se deveria suspender durante um mínimo de 4 semanas."

(Fonte:https://www.ventausa.com/p/12985/Cellucor-SuperHD-60-C%C3%A1psulas-Potente-queimador-de-gordura)

Aproveite e leia isto:

Abraços

Postado

Albumina o pessoal soh toma de manha pq sairía mt caro ficar tomando whey ao acordar e no pos treino, mas se tiver bala na agulha pra isso eh melhor. O resto q o pessoal falou tah certo. Só uma dica: Integral Medica é lixo e pesquise antes de criar um topico com duvidas jah respondidas. Se vc fosse no topico fixo suplementos FAQ, nem teria feito esse topico.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...