Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vinny Pezão Ironiza Cartel De Adversário No Ufc

Posts Recomendados

Postado

O clima esquentou entre Vinny Pezão e Igor Pokrajac, atletas que se enfrentam pelo UFC 152, evento marcado para o dia 22 de novembro. Pelo Twitter, o brasileiro rebateu provocações do rival, ridicularizando o cartel do croata.

“Então o Igor pensa que minha sequência de vitórias é fraca porque foram caras de nível mais baixo? Acabei de ler isso”, escreveu Vinny em seu microblog.

“Legal... Fale-me sobre suas sete vitórias seguidas antes de ir para o UFC, contra atletas com cartéis de derrotas – todos eles!. Pelo menos eu venci dois campeões mundiais de Sambô. Os dois vinham de três ou quatro vitórias, e eu os bati”.

Pezão terá a chance de reestrear no UFC embalado por cinco vitórias consecutivas, fato que lhe rendeu o cinturão do M-1 Global. Os cinco oponentes, todos vencidos por nocaute ou finalização, somam, juntos, 46 vitórias e 16 derrotas.

Igor assinou com o UFC em 2009, após emplacar oito triunfos consecutivos. Porém, apenas um destes adversários tinha um cartel positivo. No total, os oito atletas somam 41 vitórias e 47 derrotas.

Detalhe: 24 destas vitórias pertencem a apenas um dos atletas (os outros sete conseguiram, juntos, 17 triunfos).

Desde que estreou pelo Ultimate, Pokrajac venceu quatro das sete lutas que disputou. O atleta vem de três triunfos consecutivos, o último sobre o brasileiro Fábio Maldonado.

“Desculpe, Igor, mas sua sequência de vitórias é sobre um cara gordo, um deficiente e uma decisão de merda contra um peso médio – que você sabe que perdeu”, encerrou o atleta, que deletou as mensagens mais tarde.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

ñ intendi o deficiente...

Vinny polemico só pra variar

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

é 22 de setembro a data né ?

esse Vinny fala bastante, mas é bom, a luta dele com o Werdum no ADCC foi loca, merecia ter perdido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.