Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd Drop Set (Pós Fst-7)


biofa1234

Posts Recomendados

ñ intendo muito de fst-7, mais li alguns relatos que treinar 2 musculos em um msm dia fazendo fst-7 pode atrapalhar na intensidade do último músculo.... mais isso é com vc, se ñ estiver atrapalhando e dando uma intensidade legal ta bom!!!

*Relata ai pra gente, eu particularmente tenho vontade de iniciar o fst-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ñ intendo muito de fst-7, mais li alguns relatos que treinar 2 musculos em um msm dia fazendo fst-7 pode atrapalhar na intensidade do último músculo.... mais isso é com vc, se ñ estiver atrapalhando e dando uma intensidade legal ta bom!!!

*Relata ai pra gente, eu particularmente tenho vontade de iniciar o fst-7

Po irmão tu não entendeu direito o que eu escrevi... eu disse que fiz o FST-7 , fazendo ABCDE, e agora estava querendo opinião sobre o proximo treino, um drop set ABCD....

mas a galera já respondeu e pelo visto ta tudo ok com o treino que montei... valeu!

Editado por biofa1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tira os dropset n. eh uma otima tecnica eu deixaria tbm, uso fst-7.

Cara já faz um tempo que coloquei esse topico e apesar de ter feito o ABCD e gostado, testei ABCoffABCoff e gostei mais ainda, estou tendo mais resultado assim.

O FST-7 gostei bastante, vou tentar fazer por 2 ou 3 meses pelo menos 1 vez ao ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já faz um tempo que coloquei esse topico e apesar de ter feito o ABCD e gostado, testei ABCoffABCoff e gostei mais ainda, estou tendo mais resultado assim.

O FST-7 gostei bastante, vou tentar fazer por 2 ou 3 meses pelo menos 1 vez ao ano.

eu faço fs7 sempre e tbm gosto , dropset mesma coisa. axei seu treino bom , soh diminuiria 1 exercicio de biceps o triceps ta show 3 exericios deixa o de biceps com 3 tbm . se vc quizer eh claro, tipo vc treina 4x na semana abcd ? ou eh abcd-ab ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...