Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Cai Sobre O Peito, E Atleta Morre Horas Após Acidente No Levantamento De Peso


The Masterpiece

Posts Recomendados

Publicidade

foda mano. o de vermelho do lado direito acho q tava tranquilo. o otro tava mais atento mais mesmo assim, qndo cai eh de uma vez meio impossivel pegar, o cara tem q fiakr com a mao extremamente proximo a barra se nao ja era mesmo, Acho q nunca vi os caras pegarem quando cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era a primeira competição da carreira de Golushkin. Nos treinos, uma testemunha afirmou que ele teve problemas na tentativa de levantar 160 kg e a barra chegou a escapar das suas mãos, mas foi segurada pelos técnicos que estavam ao redor."

parei de ler aq,o cara não conseguiu supinar nem 160kg em treino e chega na competição e quer tentar +180kg,se ainda fosse equipado,mas não né. Os Spoters tbm são uns merda hein,ja vi tentativas de 200kg em video q a barra escapou da mão do cara,não sei como,e os spoters seguraram a barra antes dela tocar no peito do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era a primeira competição da carreira de Golushkin. Nos treinos, uma testemunha afirmou que ele teve problemas na tentativa de levantar 160 kg e a barra chegou a escapar das suas mãos, mas foi segurada pelos técnicos que estavam ao redor."

parei de ler aq,o cara não conseguiu supinar nem 160kg em treino e chega na competição e quer tentar +180kg,se ainda fosse equipado,mas não né. Os Spoters tbm são uns merda hein,ja vi tentativas de 200kg em video q a barra escapou da mão do cara,não sei como,e os spoters seguraram a barra antes dela tocar no peito do cara.

na maioria das vezes campeonatos pequenos jogam alguem so pra parecer seguro, não conheco os caras mais realmente deveriam ter tido uma maior atencao nisso. "Pega 2 zeh com os braços grandes ali e coloca aki pra ajuda nois;"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

acabei de ver no youtube,

achei q os ajudantes foram negligentes (pra n dizer uns filhas da puta) e o cara foi extremamente estupido.

n consegui ver direito, mas parece q ele não envolveu o dedão na pegada.......

foi isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera...as imagens são fortes...mas logo depois ele senta, bebe água e tal....eu nunca diria que ele iria morrer...TENSO MESMO !

Enfim, foram 2 problemas:

1° - Ele tenteou erguer muito mais peso do que tinha conseguido no treino....Qual foi, ele pensou assim: "Naquele dia larguei a barra com 160 kg, mas hj vai ser sussa com 181 kg......?!@#$%$@...

2° - Os fera que estavam como staffs ali....Pô...pela amor de Deus...Aquilo é crime. Era papo de chegar um policial ali e algemar os 2..... tá de sacanagem.....%$#@...

Editado por atalaiafc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...