Postado 31/08/2012 às 00:26 08/31, 2012 Po galera, to querendo comprar um daqueles suplementos naturais que estimulao a produção natural de GH no corpo, mas to em duvida de qual comprar. Não quero nada caro. Oque vcs indicao? Algum que tomou e deu resultados? Abrss
Postado 31/08/2012 às 00:38 08/31, 2012 Supermoderador Nenhum. Tem um tópico sobre isso, pesquise por gaba ou pelo usei cyberrots "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 31/08/2012 às 02:28 08/31, 2012 GH só se for o injetável,esses suplementos que falam que aumentam a produção e tudo placebo e puro marketing LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 31/08/2012 às 02:40 08/31, 2012 Po galera, to querendo comprar um daqueles suplementos naturais que estimulao a produção natural de GH no corpo, mas to em duvida de qual comprar. Não quero nada caro. Oque vcs indicao? Algum que tomou e deu resultados? Abrss Se for tomar alguma coisa tome GABA 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar