Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajuda Aki Galera Namoral

Posts Recomendados

Postado

Tenso.. tenso....

Mas ninguém mandou ser burro... Somente curiosidade, em qual estado você mora?

E você ainda queria sair do 38 of braço ??? ;) ))))))))))))))))))))))) ta de brincadeira

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Na verdade você tinha 38cm de braço, porque agora nem braço você vai ter mais... kkkkkkkkkkkkkkk

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

Tenso.. tenso....

Mas ninguém mandou ser burro... Somente curiosidade, em qual estado você mora?

E você ainda queria sair do 38 of braço ??? ;) ))))))))))))))))))))))) ta de brincadeira

Kra vai dizer que vc n quer chegar aos 40 cm ? de braço e para os que me queriam mau se fuderam estou melhor :D só quem tem 40 cm de braço pra cima vai poder falar algo de mim , não vale ser gordo :D. Amanha to voltando academia preparando ciclo de Halovar .

3 meses sem sair dos 38 cm, tem certeza que estagnou? Alem disso não tinha sido um problema psicológico agora e estagnação?

Um cara com 18 anos tem mais e que treinar e comer, como agora e tarde para ficar longe dessas porcarias de A.D.E. espero que sua super genética seja muito boa, tipo lagartixa, para reconstituir o braço amputado, muita boa sorte.

PS: tenho 19 cm de braço e não pretendo ficar sem ele.

Ta certo Aidetico. braço ja voltouu ao normal ja voltou pros 38 e não estar mas doendo só que agr posso dizer que ja tiver 40 cm de braço diferente de vc que nunca saira dos 20 cm :D

se vc estagnou não significa que seja por causa da genetica... pra um cara igual vc que aplicou A.D.E... provavelmente não possui conhecimento algum sobre nutriçao e treinamento, que por sinal deve ter sido um dos fatores de sua estagnação.

e outra.. VC acha realmente que seus braços vão crescer 1 cm durante muito tempo num periodo de 3 meses ou menos? kkkkkkkkkk faz me rir amigo.

De Nutrição entendo melhor do que muitos aqui :D
Postado

Ele fez merda e se acha o fodão aihuahhh.

Ignorancia eh uma benção...

Tah tudo bem agr amigão, mas quando necrosar? Ou inflamar? Olha a faca!!!

Tah com antebraço direito maior q o biceps esquerdo jah? Vc esqueceu de falar o estado.

Postado
  • Autor

O Vacilão burro la que falou cara pare de tomar anabolizante , cara se você não sabe até seu sono é um anabolizante ,A.D.E não se encaixa nem na categoria de esteroides-anabolizante .

Tava brincando não vou tomar halovar efeitos colaterais dele é bem pior do que A.D.E . vou voltar a treinar amanha ,entrar em bulk pra no carnaval entrar em um cutting daqueles , Galera saibam perdoar eu msm ja me perdoei por ter feito isso com meu propio corpo , ja montei uma dieta legal um treino legal tbm .O braço estar normal ja só que ainda deve haver a merda do A.D.E ouvir dizer que tem um remédio que você toma e ele vai saindo na urina acho que é mito. Março começo a servir no Exercito quero chegar la com meus 40 cm de braço ,dessa vez chego sem a ajuda desse complexo vitaminico . No Pain No Gain ! :D

Postado

Depois q entrar no exercito vai perder tudo de tanto aerobico q vc vai fazer. Aposto q no primeiro mes vc volta pros 38, isso SE vc conseguir 40 de braço e se vc realmente tiver 38 de braço...

Postado

O Vacilão burro la que falou cara pare de tomar anabolizante , cara se você não sabe até seu sono é um anabolizante ,A.D.E não se encaixa nem na categoria de esteroides-anabolizante .

Tava brincando não vou tomar halovar efeitos colaterais dele é bem pior do que A.D.E . vou voltar a treinar amanha ,entrar em bulk pra no carnaval entrar em um cutting daqueles , Galera saibam perdoar eu msm ja me perdoei por ter feito isso com meu propio corpo , ja montei uma dieta legal um treino legal tbm .O braço estar normal ja só que ainda deve haver a merda do A.D.E ouvir dizer que tem um remédio que você toma e ele vai saindo na urina acho que é mito. Março começo a servir no Exercito quero chegar la com meus 40 cm de braço ,dessa vez chego sem a ajuda desse complexo vitaminico . No Pain No Gain ! :D

Tá brincando, né?

Com o A.D.E vc pode até perder seu braço.

Mas aposto que vc é um troll.

Postado

ADE COLATERAIS PRIMÁRIOS:

1 - vc aplica em um lugar e no dia seguinte ele tah em outro.

2 - No dia seguinte apos aplicação região n aplicada fica dolorida.

3 - Depois de um tempo coça, mas eh NORMAL.

BIBLIOGRAFIA: Livro EU JÁ TIVE 40 DE BRAÇO, Autor: Almeida18, Editora: NECROSE;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.