Postado 30/08/2012 às 01:38 08/30, 2012 Bem eu ja treino a + - 2 anos estava usando a serie ABCDE um musculo por dia e agora resovi mudar gostaria que vocês avaliasem meu novo treino por favor, TREINO A:PEITO+TRICEPS 1.supino reto c barra/halter 3x6/8 (bi-set) 2.supino inclinado/reto vertical 3x10/6 (bi-set) 3.cruxifixo 3x12 4.cross-over 3x10 5.triceps pulley 3x10 6.triceps testa 3x10 7.triceps pulley peg inversa/paralelas 3x8/8 (bi-set) TREINO B:costas+biceps 1.barra fixa 4x12 2.remada horiz 4x10(drop-set) 3.remada inclinada 3x8(drop-set) 4.pulley triangulo 3x10 5.rosca hammer/direta 3x8/8 (bi-set) 6.rosca scoth 3x12 7.rosca concentrada 3x12 OBS: OS DROP-SET NORMALMENTE FAÇO ATE UMAS CHEGAR A 16 REP NO TOTAL... NAO EH MUITO,TENTO CONCENTRAR BASTANTE O EXERCICIO E O TEMPO EH DE + - 1 MIN DE DESCANSO ENTRE AS SERIES... O treino C eu meio q nao estou com muitas duvidas minha maiores duvidas era em relaçao ao treino A e B que serao feitos 2x na semana cada um o que voces acham?? minha alimentaçao é boa e suplementaçao estou com whey+malto e hemorage (pre-treino) so estava mesmo c duvida se puderem ajudar e dizer se esta bom e caso n esteja o que poderia melhorar? PARA CHEGAR ONDE POUCOS CHEGAM É PRECISO FAZER O QUE POUCOS FAZEM! NO PAIN NO GAIN!
Postado 30/08/2012 às 02:15 08/30, 2012 Peito muito volumoso, 6 exercícios!!!! Tríceps tbm, 4 exerc´cios, isso depois de treinar Peito! Falta o Terra no seu treino de Costas e tira esses Drop sets!!! Abc 2x!! Faça 3 exercícios músculos grande e 2 pequenos, !!
Postado 30/08/2012 às 16:25 08/30, 2012 Autor é que como é bi-set achei que contaria como um exercicio unico entendeu??? .. o Terra eu nao coloquei porque venho fazendo ele a uns 3 meses achei q seria bom dar um tempo sabe??? PARA CHEGAR ONDE POUCOS CHEGAM É PRECISO FAZER O QUE POUCOS FAZEM! NO PAIN NO GAIN!
Postado 30/08/2012 às 17:56 08/30, 2012 desnecessário estes drop-set e punhado de outras coisas... se fizer um treino intenso com descanso "cronometrado", você vai chorar pra ñ fazer essas "coisinhas". não que seja ruim, eu até apoio ela no final de um treino de low, colocar um isolador e tacar alguma técnica.. mas desnecessário este tanto... ABC 3 exerc para grandes e 2 para pequenos ta de bom tamanho.. C somente pernas... para esse tipo de treino o "correto" seria: Peito/ombros/tríceps Costas/trap/bíceps Terra é o melhor amigo, não pode deixá-lo de lado! falou e disse... mas lembre-se, executar corretamente, ou vai ser o contrário do que o guilherme disse! ...
Postado 30/08/2012 às 19:24 08/30, 2012 cara posta o treino de pernas que é praticamente o principal. esta parte está muito volumosa, pode mandar 3 para grandes e só 2 para pequenos, falta ombro. acompanhando stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/09/2012 às 22:30 09/1, 2012 Autor Vou postar o treino todo do modo que esta agora : O treino continua abc 2x treino A: Peito+triceps 1.Supino halter 3x8 2.Supino Inclinado 3x12/10/8 3.cross-over 3x10/8/6 4.triceps pulley3x10 5.triceps testa 3x10/8/6 6.triceps pulley peg inversa 3x10 obs: o treino de peito seguindo o que voces sugeriram coloquei apenas 3 para musculo grande mais o triceps eu deixei com 3 exercicios pois cada um deles é para uma parte do triceps sabem?? entao deixei com 3 mais tirei os drop-set e bi-set TREINO B:COSTAS+ BICEPS+antebraços 1.Barra fixa 3x10 2.Remada horizintal 4x12 3.pulley triangulo 4.rosca scoth 45 barra W 4x10/8/6/6 5.rosca direta hatelrs 3x10 6.rosca hammer 3x10 7.rosca punho 3x10 obs: deixei 3 de biceps porque a rosca hammer tambem utiliza bastante do antebraço neh?? entao fika uma coisa menos concentrada no biceps TREINO C: ombro+perna 1.supino vertical 3x8 2.desenv.lateral 3x10 3.desenv frontal 3x8 4.leg press 45 4x12 5.agachamento 3x12 6.cadeira extensora 3x12 7.mesa flexora 4x12 8,panturrilha 4x15 que acham dessa nova divisão?? o treino ficou menos volumos sem os drops set e bi-sets que eu estava usando para dar mais intensidade neles... esqueci de postar antes altura 1.82 peso.90kg bf. + - 9% suplementaçao: whey , pre-treino (hemorrage) , objetivo: secar estou meio que tentando abaixar o BF para uns 7-6% tentando perder o minimo de massa possivel hahaha e se der ate ganhar um pouco mais hahaha PARA CHEGAR ONDE POUCOS CHEGAM É PRECISO FAZER O QUE POUCOS FAZEM! NO PAIN NO GAIN!
Postado 3/09/2012 às 13:19 09/3, 2012 cara você fez avaliação pra saber esse bf ?? sesta foto aí do lado, meu bf estáva em 12. esquesa isso de bf em 6 ou 7, esqueça, nunca vai ganhar massa tentando baixar pára este bf, só vai perder. quanto ao treino está bom, so comece sempre pelo agacho no treino de pernas. Editado 3/09/2012 às 13:25 09/3, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar