Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato,c/ Fotos] Jack3D + Creatina Univiversal - Fotos Semanalmente

Posts Recomendados

Postado

Opa galera,td beleza?? Comecei hoje 29/8/2012 (quarta-feira) um combo de jack3d + creatina...

vou postar 3 fotos ai p galera ver como tá meu shape....vou atualizando com fotos semanalmente,

em março voltei p academia,comecei a suplementar legal e de lá até aqui ganhei algo em torno de 14 kgs...entao eu tô com 'fogo no rabo' rsrs...

abaixo vai algumas medidas p vcs ver e depois vou por as fotos,duvidas/sugestões/chingamentos tá td valendo ahhhaha!

peso:80kg (redondos,acabei de me pesar)

braço esquerdo:37cm

braço direito:37cm

coxa esquerda:58cm

coxa direita:60cm

bf vou ficar devendo,mas algo em torno de 8%

fotos:

https://imageshack.us/photo/my-images/577/seeeem016.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/703/seeeem015.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/855/seeeem014.jpg/

isso ai galerinha... qlqr coisa como eu disse podem opniar aí....

estarei diariamente aqui para atualizar as informaçoes e fotos semanalmente como falei

valeu pelo apoio, até amanha ;) !

Postado
  • Autor

boa noite galera,vou postar + 1 foto qe eu tirei aqui ontem...

e seguinte,vou começar com esse post com a legenda 'gostei do que vi' e terminando com 'mudança de topico'.

gutavo é usp labs sim,fiquei meio assim pq tem mt falsificação mas eu consegui uma fonte confiavel se vc qizer qlqr coisa me manda msg...

em 1° lugar qria dizer que ja li mt relato sobre o jack3d e gostei mt do 'gás' q ele deu no meu treino...

vou dar um exemplo,malhei bíceps hj..

eu costumo fazer bem na lenta,bem mesmo...fui de 10kg pra 12kg (claro que com a força de vontade la em cima,e se puxando p caralho,mas,nao entortei a coluna,e fiz lentamente,entao,me surpreendi por isso).

2° lugar vou mudar meu post de topico pq segunda feira vou adc halovar a minha 'suplementação rsrs' eu sei q mt gente é contra ph...mas...agora q to vendo que a coisa ta bonita n custa nd dar um upzin,desde março eu venho qrendo mandar uma 'testo' p dentro...

então,vou postar aqui o link do topico pra galera que curtir,e quiser acompanhar,(mas,vou conseguir postar só amanha de noite,pois to sem tempo de criar o topico e adc todas as informações do ciclo).

vou botar uma ultima foto minha aqi e amanha volto aqui pra postar o link do meu topico novo.

https://imageshack.us.../seeeem019.jpg/

valeu galera,qria pedir desculpas pelo transtorno(e,se esse topico aqui perdeu um pouco o foco,mas precisei relatar td isso aí em cima,pra vcs) e quem for me acompanhar no meu relato de halovar + jack3d vai ser muito em vindo no outro topico,pq pelo que eu vejo vcs vao 'gostar do que vao ver' hehe, valeu ai galera abração!

Editado por LuckyStrikeMentolado (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

voltando ao assunto para finalizar,vou começar segunda feira 10/9 em virtude de $$,qro ter tamox silimarina ou legalon,em mãos já...

Bom,hoje o treinod e triceps e panturra rendeu,pump massa no tríceps,ele nao costumava dar um pump massa nos outros dias,certamente foi o gás do jack,e panturrilha tava legal tb...demorei p cansar fiz circuito panturrilha entre outros,e senti inchar bastante tb...mas hoje deu menos gás que ontem...

a partir de segunda feira (3/8/12) vou mandar 2 scoops...

isso ai galera,valeu

até a proxima ;)

Postado

Acompanhado! Tenho interesse em ciclar com creatina porem ainda fico com aquele receio de perder definiçao e bla bla bla, deve ser besteira minha mas enfim, acabei agr um pote de jack e gostei muito, vascu e força aumentaram legal! E a proposito, qual a sua altura?

Postado
  • Autor

em relação ao meu ciclo de halovar que vou mandar só quando acabar o jack3d...decidido. hehe

hoje,treino de pernas e ombro,senti um bom pump no ombro e nas pernas tb..

ombro fiz bem concentrando,sempre cuidando a coluna e na lenta... to gostando da força que isso ai tá me dando além do gás..

e pernas tb,fazia as 2 primeiras de 16 rep. e depois baixava pra umas 12 rep. gostei do pump...

to gostando até agora,amanha é biceps...qro ver peito,que ainda nao malhei enquanto eu tava tomando jack3d.. hehe

bora!!! valeu ai pra quem tá acompanhando ;)

Acompanhado! Tenho interesse em ciclar com creatina porem ainda fico com aquele receio de perder definiçao e bla bla bla, deve ser besteira minha mas enfim, acabei agr um pote de jack e gostei muito, vascu e força aumentaram legal! E a proposito, qual a sua altura?

bom demais esse jack3d mesmo hehe tenho 1,82cm mano,vascu ainda nao senti mt diferença... valeu!

Acompanhando....Diga tbm se sentiu algum efeito colateral.. etc... Tbm vou fazer o mesmo que vc..ja tenho a creatina universal so falta o jack3d chegar..

beleza mano... é um bom combo.. eu achei pelo menos..

no meu caso em relação a creatina 'reter' nao vou me preocupar mt pq depois q eu acabar esse combo vou mandar 1 halovarp dentro... entao nao vou ter mts perdas...

valeu !

mais qual é seu objetivo?

hipertrofia...

ganho de massa,e peso.

amanha se eu fazer peito vai ser peito e abs, daí irei tirar uma foto.. vai tá bacana o shape hehe!!!

Postado
  • Autor

Treininho de peito e abs hoje!!!

peito fiz supino reto,declinado e voador!!!

gostei do que vi hoje denovo,fazia supino reto com 27kg e hoje meti 30kg (com ajuda,mas o mlk não ajudou mt)

e no abs foi td tranquilo tb...to notando uma boa diferença na vascu tb!!!

vou atualizar minhas fotos daqui 1 semana...

valeuuuu aí galera !

Postado

cara na boa vc ta jogando dinheiro fora com esse combo,

o jack3d ja tem creatina na sua com posiçao,

quando vc adiciona mais seu corpo joga fora na excreçao.

vlew...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.