Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh


Posts Recomendados

dai galera.. comecei um ciclo de GH na segunda feira e vo faze um relato aqui pra galera q pretende usar GH ficar antenado..

to fazendo com acompanhamento médico (meu primo).. ele é endocrinologista e não médico esportivo e tal q seja direcionado para ciclos.. mas mesmo assim ele utiliza o GH com alguns pacientes dele mas pra outros objetivos, mas falei a real pra ele q queria toma pra fins estéticos e etc.. é isso ai!

Idade 21 anos

Peso: 94kg

Altura: 1,76

bf: sei lá ja tive em 10% agora deve ta em uns 20% pq engordei uns 10kg depois de uma lesão no joelho..

Obj: perde gordura + ganho de massa magra

Ciclo: GH + suplementação

7mg de segunda a sexta..

Suplementos: Whey Isolado, BCAA, Multiviaminico, Dextrose, Albumina, Creatina

Dieta: minha dieta eu mesmo q to fazendo.. me alimento bem e sei oq comer.. De manha faço uma vitamina e um pao integral com queijo e peito de peru, almoço Salada arroz feijao carne/frango.. a tarde fruta.. as 6h repito o almoço.. ali pelas 8 e 30 no intervalo da faculdade como uma salada de frutas e a noite antes de dormi como umas castanhas e tomo a albumina.. é mais ou menos por ai

Treino: ABC> Costas + Pernas | Trapezio/Ombro + Tripecs | Peito + Biceps

Relato de hj: Hj to no terceiro dia de treinos.. to fazendo jiu jitsu, academia, e pretendo fazer corridas 3 a 4x por semana de 1h..

Até agora só treinei jiu e malhei pq ta meio corrido o dia por causa da facul.. mas aeróbico vo compensa no final de semana.. Até agora nao senti nada, talvez só estou suando mais.. mais nao sei se é algum efeito do GH sei lá.. eu sempre suei bastante independente disso..

Bom é isso ai..

To aberto a criticas ae galera, quem puder dar alguma sugestao só falar ae!!

Duvida: To afim de meter um lipo6 UC pra ajuda na queima.. queria saber se posso fazer isso? ou o gh ja aumenta o batimento cardiaco ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...