Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treinamneto


moraisnet

Posts Recomendados

Galera, treino a 1 mês e duas semanas, Me ajudem com meu treino de perna, como minha semana é muito apertada eu so treino perna 1 vez por semana, eu queria que vocês me ajudassem a criar um treino legal .

Obs: Treino ABC2x (ABCAB) Segunda: A , Terça: B, Quarta: C , Quinta: A, Sexta: B

A: Peito, triceps e ombro

B: Biceps e Costa

C: perna ( todos os musculos)

Mostrei como é a semana, então, tem como vocês me ajudar com uma série legal para mim? Meu treino fica muito longo quando treino perna, sendo que não da tempo nem de malhar glúteo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente seu treino é mto longo pq esta mto volumoso, 4 exercicios ja é mais que suficiente. Um exemplo de um trieno de perna seria agachamento, flexora,extensora e leg press.

O forum tem todas as informaçoes que voce precisa, apenas pesquise.

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu comecei a malhar com esta série também.. obtive ganhos bons/razoáveis no meu ponto de vista... estou tentando montar um AB dividindo o treino de pernas entre esses...

mAs se vc qser treinar pernas na quarta msm, uma boa seria assim:

Agachamento ou Agachamento Bulgaro

Leg-press

extensora

Stiff

Flexora

OBS.: deixei os primeiros em negrito pq acho q treinar todos os musculos da perna em apenas um dia ñ vai trazer muito rendimento.. você pode estar optando por apenas 1 deles e estar fazendo Abdutora e adutora também, ou pode fazer agacho, mais dai ñ faria a ab~adutora pq ficaria volumoso eu acho... espero que tenha ajudado, e desculpem minha ignorância se eu tiver falado algo errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...