Postado 29/08/2012 às 18:59 08/29, 2012 Os maluco da minha academia são horriveis em montar series Eles sempre passam umas paradas e um exercicios nada ver com nada Então eu montei minha propria serie e gostaria de saber se ela ta certa.. Costas & Trapezio Remada sentada fechada Puxador costas Puxador frontal Remada cavalo Encolhimento com halteres Remada em pé Biceps & Ombro Rosca scott Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Desenv. sentado c/ halteres Elevação lateral com halteres Elevação alternada frontal halteres Elevação frontal com manilha Peito & Triceps Supino reto Voador peitoral Supino com halteres Clucifixo inclinado Triceps reto no pulley Triceps corda no pulley Triceps frances unilateral Iae ? Se estiver algo errado comente por favor...
Postado 29/08/2012 às 19:06 08/29, 2012 Cara eu não curto muito esse sua sequência. Eu hoje estou treinando assim: DIA A – [ COSTA X BICEPS ] DIA B – [ PEITO X TRICEPS ] DIA C – [ OMBRO X TRAPEZIO ] DIA D – [ PERNAS ] No seu exercicio costa esta faltando o pai dos exercicios "levantamento terra" No exercio pra peito faz supino 2x? cade o inclinado e declinado? Abrax Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 30/08/2012 às 01:21 08/30, 2012 Primeior fale que tipo de treino tu quer fazer se for ABCX2 A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/BICEPS/ANTE-BRAÇO C=PERNA/ABDOMEM Esse treino que vc monto ta bem ruim e vc nao treina perna nao ?? Pesquise bem e monte um treino mais legal se vc for fazer esse treino que te indiquei(essa divisao) fassa 3 para musculos grandes e 2 exercicios para musculo pequeno flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 30/08/2012 às 01:25 08/30, 2012 Me explica pq vc faz 4 exercicios pra um musculo que n representa nem 1/3 do seu braço mas n faz nenhum pras pernas?
Postado 30/08/2012 às 01:38 08/30, 2012 Me explica pq vc faz 4 exercicios pra um musculo que n representa nem 1/3 do seu braço mas n faz nenhum pras pernas? Porque todo bom frango começa assim, (sem ofender, ja passei pela mesma fase hehe)
Crie uma conta ou entre para comentar