Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Power Squat

MachadoV

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei muito sobre o power squat mas eu to com duas dúvidas:

1- Meu pulso fica doendo pra segurar a barra tive que colocar alguma coisa pra segurar. Isso é só falta de flexibilidade ou técnica?

2- Quase sofri um acidente e meti a cara no chão quando fui agachar e acebei indo para frente. Acho que eu fui bem abaixo do paralelo não da pra saber com certeza. Isso é problema de execução? O que eu faço pra concertar isso?

Postado (editado)

Ahh sim, no momento eu só tenho um vídeo com high bar, quarta eu vou gravar e postar um da execução com lowbar. Obrigado a todos pela a ajuda.

Editado por MachadoV
Postado

Não vi nada demais, pelo ângulo da filmagem está tudo bem ao meu ver. Tenta gravar de outras posições também. As dores provavelmente são falta de flexibilidade nos ombros/peitorais/pulso. Quando for agachar com a barra baixa não envolva o dedão na barra que a dor não será problema.

Postado (editado)

Não vi nada demais, pelo ângulo da filmagem está tudo bem ao meu ver. Tenta gravar de outras posições também. As dores provavelmente são falta de flexibilidade nos ombros/peitorais/pulso. Quando for agachar com a barra baixa não envolva o dedão na barra que a dor não será problema.

Obrigado pela ajuda, eu vou fazer alongamentos para o quadril e alguma coisa para segurar o pulso enquanto vou ganhando flexibilidade. Tambem to percebendo uma dor no cócxi (acho que é assim que fala).

Editado por MachadoV
Visitante Renan.012
Postado

edita o video pra mudar o angulo

a execução em si n ta muito ruim n,o que pode esta causando dor nos pulsos além da falta de flexibilidade é vc deixar a barra escorregar e acabar segurando todo o peso da barra com a mão

Postado

edita o video pra mudar o angulo

a execução em si n ta muito ruim n,o que pode esta causando dor nos pulsos além da falta de flexibilidade é vc deixar a barra escorregar e acabar segurando todo o peso da barra com a mão

Vou fazer outro vídeo só que de frente a flexibilidade eu acho que é só com o tempo, vou tentar alongar mais e encaixar Front Squat alguns dias. Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...