Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Marcelo Bueno - Emagrecimento - Partindo De 124,4


Marcelo Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia a todos!!!!!! Estou forçando um pouco mais no treino, tenho sentido um cansaço, mas creio que é devido a dormir pouco, tenho dormido em média 6 horas, mas mesmo assim eu estou mantendo a rotina. Quanto ao peso, cheguei a 111.8. A caminhada está indo firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Estou focando no aerobico e estou tendo bons resultados. Finalmente cheguei na casa dos 110 kg, mais precisamente 109,4. A luta é intensa mas logo baterei minha meta.

Meu treino também vai mudar. Pelo que o instrutor passou não farei mais por número de repetições e sim por tempo...tipo 10 minutos de supino, 10 de peck deck....alguém já viu treino parecido?!!?!?

Editado por Marcelo Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara por isso nao vou em academia

o cara estuda para falar merda

agora respondendo,nunca vi nada parecido

alias tenho uma suspeita:sera q nao e por causa da academia lotada de galinaceos de verao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse foi o treino mais WTF que eu já "ouvi", treino por tempo? Como assim?

Posso tá muito engando mais pra mim em cutting o treino tem que ser um low reps extremamente pesado. Pode não ser o ideal pra todo mundo, existem e corpos e corpos, mas pelo menos pra mim... É o único jeito deu secar sem manda muita massa magra junto.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal! Depois de um loooongooo tempo sem postar estou voltando para falar o que aconteceu nesse período desde a última postagem. Pelo que vi estava com 109,4. Bom....progredi bem, estou hoje com 104 beirando 103, porém as medidas dminuiram e minha força aumentou bastante.

Estou seguindo a velha dieta embora infelizmente no final de semana não tenha conseguido parar com o dia do lixo, mas mesmo assim tenho visto resultados notaveis. O treino é voltado exclusivamente para hipertrofia, com repetições máximas de 10 com o máximo de peso possível. Ainda tem uma boa gordura que teima em não sair de jeito nenhum, mas mesmo assim vejo o abismo da última postagem e hoje.

Se alguém tiver alguma dica de como queimar mais gordura a baixo custo sou todo ouvidos...(não vale mandar pular na fogueira....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...