Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Marcelo Bueno - Emagrecimento - Partindo De 124,4


Marcelo Bueno

Posts Recomendados

Se for meter um desses pra dentro, meta a efedrina + cafeína (famosa EC). Pra mim é a que dá menos colaterais e é mais simples de dosar também.

Se puder manda manipular cafeína em cápsulas de 150mg, vai te ajudar bastante. Um conselho que eu dou é tomar só a cafeína no começo e aí quando você não conseguir mais perder peso só com a cafeína você manda ela jundo com a efedrina. Digo isso porque o corpo se acostuma com a "droga" e depois de um tempo cê tem que tomar doses de 45mg de efedrina pra fazer o mesmo efeito (foi o que aconteceu comigo) e nessa época me deu bastante dor de cabeça e tremores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje excepcionalmente não fui a academia. Confesso que senti falta, mas amanhã com certeza estarei lá. A dieta continua firme embora dia ou outro sempre aparece um infeliz oferecendo ago.

Decidi no momento não tomar nenhuma substância para ver até meu corpo vai para depois entrar com algo. No entanto vou variar um pouco a minha alimentação com a inclusão de aveia e linhaça.

No momento estou com 118.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara a efedrina e otima para perda de gordura

porem ela e considerada dopping(sou contra tudo que e considerado dopping,claro que nao falo julgando,pq um dia posso usar)

eu consegui resultados otimos somente com esforço e dieta,e possivel obter resultados otimos apenas com determinaçao

questao do "infeliz te oferecendo algo",cara te entendo(faço esfirras doces no meu trabalho)e uma tortura constante,kkkkkkk

mas mantem firme ae

e estamos acompanhando

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko cara!!! Faz esfiha doce!!! Aí tem que ter força mesmo!!!! Pra mim é dificil segurar porque sou muito ansioso, mas estou com um objetivo maior que é emagrecer, manter e definir além é claro de ajudar minha esposa nessa luta.

Lógico que é válido a dica da Efedrina e outras substâncias, mas vou tentar queimar na raça mesmo porque preciso ganhar condicionamento e isso só suando na esteira, simulador.....Fico feliz de ver você Izaac que pesava 125 e agora está com 77.....não sei se chegaria a isso porque ficaria muito estranho, mas quero eliminar essa bendita barriga e peito! Como indicaram os amigos aqui, já comprei aveia, atum e linhaça com o objetivo de melhorar a queima.

Ontem não fui na academia devido ter que ir no mercado e perdi muito tempo lá, mas hoje é dia sem falta....a boa notícia é que o peso foi mantido.....118,7!

Vamo pra luta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha marcelo lembrei de uma

em toda refeiçao completa(almoço e janta)adiciona pimenta,sei q as vzs pd nao ser tao bom queimar a garganta com ela,mas acelera o metabolismo e tbm e um otimo termogenico natural,outra coisa que vale apena eu te falar,eq meu corpo nao fico estranho(tbm achava q ficaria,e nunca fiz cirurgia nem nd do tipo)

outra dica que coma alho(eu pessoalmente odeio),mas pelo menos um dente de alho por dia cru e puro,faz sua produçao de testosterona aumentar,e o cortisol baixar

com isso menos gordura + massa muscular

ha outra coisa,passando uns meses seu peso pode estagnar(o meu teve uma epoca triste,cerca de 6 meses so nos 90 kg),mas e passageiro,agora provavelmente vc vai conseguir emagraçer horrores de gordura,e so manter firme q vc chega la!

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pimenta eu curto embora não tão forte..rsrss...já dá par incluir na refeição, mas o dente de alho você consegue comer?!!!? Coragem hein?!!? Mas é uma ótima dica também.....

Se eu estagnar nos 90, 95 tô bem na fita...rsrssrs...

Ontem treinei normalmente...dia de aeróbico e alternei entre corrida e caminhada na esteira.......

Peso de hoje 117.7

Tamo na caminhada......:)

Creio que até o final do ano Izaac, consigo bater 110 kg ou menos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve festa de aniversário de criança e foi dia de lixo puro......resultado....de 117.7 para 118.7...sei que é devido a quantidade de carbos ingerida, mas como consequência o treino na manhã de hoje não foi tão efetivo pois senti enjôo e queimação depois de treinar....agora tenho que tirar esse atraso....... :(

Fiz um mês de academia dia 31 e senti melhora em minha performance, mas gostaria de saber de vocês se estou no caminho correto...vejam os pesos que estou atualmente e dêem a opinião de vocês.

Como não sei exatamente os nomes que correspondem aos exercícios, colocarei uma breve descrição de como é..

Peck deck (aquele que abre os braços e fecha, sentado..) - 3 x 15 (embora normalmente consiga até a 10 repetição) - 60 kg, 65 kg e 70 kg

Puxador dorsal - 3 x 15 (mesmo caso do anterior) - 8 'pesos' nas duas primeiras repetições e 9 na última (falo 'pesos' porque não sei quanto pesam exatamente,ok? )

Pulley corda - 3 x 15 com 7 'pesos' nas duas primeiras repetições e 8 na última.

Extensora - 3 x15 com 5 pesos

Adutora - 3x15 com capacidade máxima

Mesa flexora - 3x15 com 5 pesos

Abdutora - 3x15 com capacidade máxima

Basicamente esses são os exercícios de força, os outros são panturilha, abdominal obliquo....gostaria de saber o que vocês acham.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao marcelo

acho q enquanto ouver dias do lixo,vai ficar dificil para vc....

resumindo se vc colocar na balança dia-do-lixo/faltas-no-treino,vai acarretando e acaba te atrapalhando nos ganhos de musculos e tbm de perdas de gordura

outra coisa e fundamental pelo menos uma suplementaçao basica,pq se nao o efeito catabolismo nunca vai deixar vc ter ganhos reais

recomendo um bcaa,creatina,abulmina e cafeina

esses sao otimos,nao atrapalhao na perda de gordura e ajudao a criar uma massa muscular,e tbm te proporcionao mais energia no treino e trabalho e ate mesmo na vida pessoal

resumindo,corta os dias do lixo(afinal existem pessoas como eu por exemplo,que simplesmente nao podem ter dia do lixo),essa que tds costumao a ouvir de que se a pessoa nao tiver dia do lixo ela fica"depressiva"e coisas do tipo,e uma grande mentira,pq eu simplesmente nao tenho dia do lixo a +- um ano e so tenho melhorado(nao fujo mais da dieta)

entao a respeito do treino,nunca fui em uma academia(entao sou leigo)

porem a respeito de series e repetiçoes te recomendo 5 seriesx10 repetiçoes

vc vai notar a intensidade e os resultados

e sempre busca trabalhar seus musculos a beira da exaustao fazendo uma super serie

abraço e bons treinos

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os dias do lixo é onde eu levo preju...estou diminuindo gradativamente pois sempre fui muito ansioso e descontava isso comendo...agora estou me adaptando de maneira diferente, focando o resultado e da quantidade de antes, hoje são raros os momentos que saío da dieta e logo permanecerei na dieta corretamente.

A suplementação eu já estava pensando e você já me ajudou muito....qual seria o fundamental desses suplementos que vc falou? É que as vezes falta 'tempo' ($$$$) e preciso priorizar....mas realmente estou interessado e agradeço desde já a ajuda...

Quanto as séries vou tentar aumentar para 5x.....embora na 3º o músculo já está meio que no limite embora eu force ao máximo......

Obrigado pela força Izaac....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...