Postado 25/08/2012 às 23:18 08/25, 2012 Ae galera, o Combate abriu o sinal pra transmitir o Shooto ao vivo !! O card tá animal: Evento: Shooto 33 Data: 25 de agosto de 2012 Onde: Rio de Janeiro – BRA Local: Sede do Batalhão de Operacões Especiais (BOPE) do RJ Transmissão no Brasil: Canal Combate Card principal Dudu Dantas (Bellator) x Tyson Nam Ronys Torres x Alejandro Mandarina Pedro Nobre x Rodolfo Marques Daniel Acácio x Leandro Batata Danilo Motossera x Emiliano Sordi Card preliminar Martin Ycaza x Felix Mau Mau (BOPE) Peter Eduardo Torres x Fernando (BOPE) Juan Pablo Gonzales x Cristiano (BOPE) José Gastão Granado x Juan (CHOQUE) Cristian Ramon x Rocha (CHOQUE) (o card teve algumas alterações eu acho, esse José Gastão Granado, argentino, da primeira luta, vai pegar o Juan, antes era outro cara, alterei lá, mas não sei se tá certo) CAVEIRA !!
Postado 25/08/2012 às 23:42 08/25, 2012 Autor baraaaaaaaaaaalho!!! que finalização do Juan Psicopata !!! faltando 30seg pro fim da luta, ele tava perdendo, o cara entrou na bahiana ele encaixou a guilhotina, chamou pra guarda e raspou pra montada, muito loco !!!
Postado 25/08/2012 às 23:44 08/25, 2012 sabe se vai rolar alguma transmissão na net? WAR DANTAS ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 26/08/2012 às 00:19 08/26, 2012 Autor o nariz do maluco ficou feião, mas teve raça, o argentino era forte demais esse de agora ganhou fácil, o paraguaio ficou insistindo numa guilhotina impossível por baixo do 100kg
Postado 26/08/2012 às 00:29 08/26, 2012 caraio q lutão , q vitória do Rocha!! ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 26/08/2012 às 03:08 08/26, 2012 Que legal so vcs dois comentando que lindo amiguinhos AUHHUAHUAAHU PORRA MANO WHATAFUCK DUDU DANTAS DOES? Se eu sou presidente do bellator mandava ele pro final da fila suhshuaa sacanagem mas ai , mta doidera neh,? Unicos esportes asimsao futebol e MMA. O cara campeao fenomeno, vem um zé ninguem e noacuteia ele... Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 26/08/2012 às 03:09 08/26, 2012 Autor Que legal so vcs dois comentando que lindo amiguinhos AUHHUAHUAAHU PORRA MANO WHATAFUCK DUDU DANTAS DOES? Se eu sou presidente do bellator mandava ele pro final da fila suhshuaa sacanagem mas ai , mta doidera neh,? Unicos esportes asimsao futebol e MMA. O cara campeao fenomeno, vem um zé ninguem e noacuteia ele... ehuahsiuehuaisheuiahsuiehaehae só nóis assistimos !! Dudu Dantas foi burro de ter ido lutar no Shooto, agora vai abaladão pra lutar com o Loro, que é da mesma equipe dele
Postado 27/08/2012 às 01:25 08/27, 2012 po tive a felicidade ( ou nao ) de falar ocm o dudu hoje. O moleque ficou super abalado, toda a nova uniao ta meio pra baixo... Mas porra acho que esa derrota ai nao apaga o que ele é, coomo no futebol, o mma é uma caixinha de surpresas... Mas que ficou feio , ficou. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Crie uma conta ou entre para comentar