Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Termogenicos/definiçao Muscular


Hidey

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo no forum vim acompanhando ele e esclaresci muitas duvidas graças a ele.

Tenho 1,64 peso 67 kg faço academia 5x por semana com treinos aerobicos e meu treino e de definiçao muscular .

Porem estou com uma duvida sobre termogenicos: estou com duvida sobre o que seria melhor para tomar para meu treino um termogenico ou fazer um combinado de fish oil+Cla+carnitina+cafeina(termogenicos naturais).Estou com duvida pq meu bf nao e muito alto porem 10-12% a gordura se concentra na regiao abdominal a famosa pochete e lateral mas e pouca coisa, no entanto gostaria de elimina-la.Estou recioso pois encontrei varios relatos de lipo 6 black e oxy elite que deram efeitos colaterais fortes.Sei que os efeitos variam de pessoa a pessoa, mas gostaria de saber se vale a pena investir num termogenico mais fraco como lipo 6, ou a combinaçao ja daria resultado.

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estou com a mesma duvida,

tenho 76kg, 1,80 de altura, 10% de gordura aproximadamente, faço bastante aerobico e não como porcaria, mas a gordura na regiao inferior e lateral não some... tenho medo tambem de usar lipo 6 black e oxyelite, gostaria de saber se há algum termogenico para queimar essa gordura restante, estava pensando em lipo 6, mas ja vi relato que não adiantou muito...

ja usei pré-treino (hemorage uc), mas tb n ajudou na queima de gordura...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala hidey!

então cara, eu estou terminando meu set com o oxyelite!

Por enquanto não tive nenhum efeito colateral!

perdi muita gordura abdominal, é claro com um treino moderado aeróbio e concentrando a minha alimentação com proteínas e legumes!

me livrei dos carboidratos e tomava cuidado em relação aos horários das refeiçoes!

e lembre-se o descanso é fundamental na queima de gordura, fazer com que seu corpo relaxe na hora de dormir!

o termo pode te deixar um pouco mais agitado, então mande um suco de maracuja junto com sua salada ou filé grelhado na hora de dormir

suplemento não faz milagre!

voce vai ter que regrar sua alimentaçao!

espero ter ajudado, um abraço

é só nao abusar na dosagem do oxy, seja regrado e vai conseguir perder o que te encomoda!

perdi 13 quilos em 3 meses e meio.. to trincado já, fazia um treino pra perder e definir.. muito eficiente!

nem acredito que o resultado veio tão rapido... geral na academia tá me perguntando como eu fiz e tal

eu entrei em cutting e combinei o cutting com o termo..

to rasgado já,

hahahah

Editado por renanzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ae renan,

entao meu eu mantenho uma alimentaçao rica em proteina e tomo Whey(c/ 1 colher de dextrose) +Bcca , estava pensando no oxy elite e um amigo meu, maior q eu tomou e passou mal c ele dai eu fikei com medo de tomar.. mas em relaçao na hora de dormir nao tem nenhum problema haahahah durmo umas 8-9 hrs por dia ... como voce toma o oxyelite? pq eu geralmente vou na academia de manha e o resto do dia eu tenho aula dae se eu ficar agitadao eu n vo aguenta fica na aula ahhahahaa

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu kit tambem!

Bcca + barra de cereal no pré!

whey Optimum + dextrose + bcca no pós!

é uma boa pra quem não quer ganhar uma barriguinha saliente!

em relação ao oxy eu fiz assim:

na primeira semana toma 1 capsula por dia!

na segunda semana toma 2 capsulas por dia!

na terceira semana toma 3 capsulas por dia e assim continua até o termino do pote!

A primeira capsula sempre 30 minutos antes do café da manhã!

a segunda umas 5 a 6 horas depois da primeira!

e a terceira voce toma sempre antes das 18 hrs,

eu posso te falar que o oxy não vai te deixar muito pilhado não. Diferente do lipo cut Hardcore, eu tomei uma amostra desse termo, tinha 2 capsulas... eu não me controlava, precisava correr e pegar pesado na academia e mesmo assim ficava rolando na cama antes de dormir..

O oxy é muito bom em relação a isso, pode ficar tranquilo que não vai ficar muito agitado na aula, eu trabalho em um escritório e fico tranquilo e olha que lá é muito monótomo brother!! Recomendo!

em relação a passar mal, é sempre bom deixar bem claro que é obvio que voce tem que se alimentar bem.. comer frutas, proteinas, carboidratos ( eu sempre escolho alimentos que são integrais e tem carbo, geralmente são os menos prejudiciais a dieta de cutting!)

espero ter ajudado

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não devido a minha alimentação e o whey ÓTIMO da Optimium, minha definição foi monstra! ahuuahuahuahu

eu corria muito e se nao tivesse tomando um whey bom teria perdido um pouco de massa magra!

eu comecei a treinar eu tinha 98 kg

to com 85 kg, tenho 1,95 de altura!

ta bem distribuido e a area abdominal me deixou até impressionado pelo resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiecz pode ter certeza que agora os resultados vão ser outros!

Sem a proteina e com exercícios pesados consequentemente voce acaba perdendo um pouco de massa magra, agora com a proteina envolvida a perda de massa magra é muito baixa. Agora é só pegar pesado na hipertrofia que voce vai riscar bem!

Tem uns caras la onde eu treino que nao acreditam como o resultado foi fast comigo! e querem saber de alimentaçao e outras dicas. se quiserem eu posto aqui minha dieta que eu fiz pra perder o peso e definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...