Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 40 De Braço.


Indivíduo

Posts Recomendados

Desde que comecei a malhar aumentei meu braço para uns 33 cm relaxado e uns 36 contraído. Nunca tomei nenhum anabolizante e não tomo suplementos porque são caros e eu sou meio novo, meu dinheiro é bem regrado.

Agora quero conseguir uns 40 de braço relaxado e mesmo aumentando a carga não parece vir nenhum resultado considerável o que faço? Só consigo ganhar peito e nem me dedico muito pra peito...

Já vi caras com o braço maior que o meu usando o mesmo peso e outros com braço mais fino carregando mais peso, então que minha genética deve ser razoável, nem boa demais e nem ruim ruim demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara você ta começando, e é novo como tu mesmo falou

então vou te dar um conselho

primeiramente esquece carga, tu falo que tem cara maior que voce usando menos peso e cara menor usando mais

peso não é nada, coloca isso na tua cabeça

voce tem que fazer os exercicios com a amplitude correta com o peso que te possibilite fadigar seu musculo ao extremo sem atrapalhar a execução do mesmo

é muito mais "hardcore" fazer com menos peso e com a amplitude máxima do que socar peso e fazer igual a um retardado(e tem muitos, muuuuuuuuitos que fazem isso)

lembre-se, vc quer os maiores musculos, nao os maiores pesos

e outra, tenha paciencia cara, não é do dia para noite que voce vai ficar com 40 de braço, tem que ir com calma,

se você for dedicado voce vai crescer, o ferro nao comete enganos, quem merece cresce huahuahua ;D

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você ta começando, e é novo como tu mesmo falou

então vou te dar um conselho

primeiramente esquece carga, tu falo que tem cara maior que voce usando menos peso e cara menor usando mais

peso não é nada, coloca isso na tua cabeça

voce tem que fazer os exercicios com a amplitude correta com o peso que te possibilite fadigar seu musculo ao extremo sem atrapalhar a execução do mesmo

é muito mais "hardcore" fazer com menos peso e com a amplitude máxima do que socar peso e fazer igual a um retardado(e tem muitos, muuuuuuuuitos que fazem isso)

lembre-se, vc quer os maiores musculos, nao os maiores pesos

e outra, tenha paciencia cara, não é do dia para noite que voce vai ficar com 40 de braço, tem que ir com calma,

se você for dedicado voce vai crescer, o ferro nao comete enganos, quem merece cresce huahuahua ;D

tudo que ele falou tá certo....

mas eu ainda complemento....... se vc quer ter 40 de braço.... capriche muito no treino de tríceps, pq é ele que vai dar o volume maior.....

não deixe de fazer as paralelas, com o corpo na vertical, e braços não muito abertos.... e triceps banco, com peso em cima

se vc conseguir fazer paralela com caneleira de peso.... vai ser mais rapido ainda...... mas desde que a execução não seja comprometida, respeitando cadência e amplitude........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos 2 cm q vira perfeição

Com todo respeito,você não deve ter noção de quanto 33 cm é pouco.

Sobre a amplitude, eu procuro usar sempre a máxima em todo exercício.

Meu instrutor disse que eu pego uns 10 cm a mais em uns 4 anos, tanto assim?

Uma dúvida: você conhece alguém que chegou aos 40cm sem uso de drogas e que seja magro(no máximo 15% de gordura corporal)?

Editado por Indivíduo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...