Ir para conteúdo

Ajuda - Resultados Fracos Bíceps Treino Abcde

rice16v

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso de umas dicas. Tava fazendo ABC 2x, mudei pra 1x mas não gostei, pq não tava conseguindo malhar nem sexta nem sabado. Aí agora to malhando ABCDE, to gostando muito dos resultados, menos para o Bíceps, que to achando muito fraco. Tipo, malhei bíceps ontem e não senti aquela queimação no treino e muito menos qualquer dor hoje, tudo bem que dor não significa crescer, mas to sentindo que não adiantou droga nenhuma. Sei lá, acho que pra bíceps não rola pra mim malhar 1x na semana. Segue aí embaixo minha série de bíceps, que é toda quarta, junto com Tríceps.

rosca direta barra -> 4x8

rosca concentrada martelo -> 4x6

bíceps no pulley (roldana alta) -> 4X8

rosca invertida -> 3x8

Help, please...

Ah, já malho 3 anos, ectomorfo, 1,87, 89kgs, 40 cm braço. Usando albumina e malto.

Postado

ql o programa de treino?

abcde geralmente o pessoal faz biceps/triceps no mesmo dia. Faz agonista/antagonista, conjulgando cada exercício de bíceps com um de tríceps. Pra mim funciona bem.

outra: se tu tá fzendo 4 exercícios de bíceps, já tá mto, qntidade não ajuda em nada na hipertrofia, o q faz é a intensidade.

No lugar de fazer 4, faz 3, mas usando tecnicas de intensidade (dropset, isometria, superlento, etc.)

Abç

Postado

Isso, faço bíceps e tríceps no mesmo dia. Queria uma série bacana para bíceps, já que não estou ganhando mais nada. Pensei em:

1 - rosca alternada ou barra fixa 4x8

2 - rosca scott 3x8

3 - rosca concentrada 3x8

Essa parada de fazer alternada com tríceps é que não sei como fazer. Estou bolado pq as séries de peito e costas estão muito boas, resultado muito bom, mas braço....

Postado

cara olha PRA MIM funciona, esse é mew treino biceps/triceps:

Rosca Direta 1/2 = 3 x 6-6 // Tipo rosca 21, soh q vc faz 6 baixo e 6 alto

Rosca Scott = 3 x 8, 6, 4

Rosca Concentrada = 3 x 8 (Exaustao Maxima)

Rosca Cross Martelo Unilateral = 3 x 10

Rosca Punho no Cross = 3 x Exaustao

Triceps Testa = 3 x 10, 8, 6 (Exaustao)

Triceps Chifrudo = 3 x 10, 8, 6 

Triceps Corda Unilateral = 3 x 10, 8, 8

+ como dizem oq é bom pra uma pra outros nem tanto..

[]s

Postado

Primeiro vê se o problema é bíceps msm, 2/3 do braço são tríceps, se não tiver crescendo nenhum dos dois faz o agonista/antagonista.

Se for só bíceps msm, faz o seguinte:

vai no tópico fixo de métodos de treinamento;

escolhe um método pra fazer no primeiro exercício de bíceps;

faz os outros normalmente (supõe-se q o bíceps já vai estar mais cansado).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...