Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Landerlan Original Vs Fake ! Duvida!


Posts Recomendados

Galera,

Li muito sobre como saber se a Stano Landerlan 30ml bujão é original ou não. Eis o que me falaram :

- Vide selo holografico; Confere

- Vide impressão de lote no frasco: Confere

Agora tem o que me deixa mais na dúvida, me falaram que se não tiver na tampinha vermelha do frasco a palavra LANDERLAN siginifica que é fake.

produto_Foto1_1080798.jpg

A questão é que se vocês entrarem no site da suposta fabricante : http://www.farmaco.com.py/espanol/index.php , nota-se que a foto do produto NÃO TEM o nome Landerlan na tampinha:

publicidad5.jpg

E agora, como saber se é original? Eu tenho um aqui sem o nome Landerlan e estou apreensivo mas acredito que a fonte que comprei é segura.

Valoew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Stano da landerlan sempre tem esse problema,primeira vez q uso landerlan e ja estou arrependido,msm por ser o mais barato acho q o risco de usar um falsificado, problema nas aplicacoes e hematomas...Os q eu tenho aki tds sao originais e a cor de um pro outro mudou,por incrivel q parece um era mais denso q o outro,o mais denso n duia so apos a aplicacao,ja o menos denso (consigo ver o outro lado da seringa azul)doi pra kct,durante a aplicacao vem keimando e depois fica dolorido e as vezes fica um pekeno hematoma com um caroco,nunca vi isso acontecer,ja usei 3 marcas de stano e esse realmente 'e o capeta,ja injetei varias coisas e 'e o unico q me deixo com um caroco q to tendo q tomar antflamatorio...eu n recomendo esse stano,muito lixo,pague mais caro e compre um descente....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, sempre que eu ciclei com stano, nunca reparei se vinha ou não escrito landerlan.. mas a questão que o Mauricio Rocha falou dos hematomas é verdade.. quando eu apliquei fiquei com uma dor chata durante uns 4 dias.. mais não cheguei a tomar antiinflamatório não.. e gostei bastante dos resultados pós ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser MUITO chinelo pra falsificar/adulterar um produto landerlan. Eles sao tao baratos no Paraguai, acho que nao vale apena o custo de fazer isso.

concordo plenamente com marombeiro caduco, LANDERLAN é muito barato, um galão de 30ml no paraguai custa em torno de R$40,00

é um valor muito baixo pra ser falsificado, oq eles gastariam pra falsificar ia ser o mesmo pra fazer um original, entao é bem dificil que seja falsificado.....mas não que não exista

Eu não iria de lander, geralmente da caroço, dói pra cacete, da febre, e sempre fica essa dúvida ai se é falso ou não

sem contar q os resultados vem só apartir da 5ª semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...