Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Trazendo Alguns Suplementos Do Paraguai......quem Vai Querer ?


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

os precos do outro topico tao caros..

É verdade Bruno...

Eu vou sempre ao Paraguai, e por lá pode-se achar preços bem inferiores ao da lista postada.

Obs: Os preços da lista são mais caros por causa que são para entrega, se for retirar em mãos sai mais barato...

Draggo, to no aguardo também mano, se algo me interessar eu me manifestarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Bruno...

Eu vou sempre ao Paraguai, e por lá pode-se achar preços bem inferiores ao da lista postada.

Obs: Os preços da lista são mais caros por causa que são para entrega, se for retirar em mãos sai mais barato...

Draggo, to no aguardo também mano, se algo me interessar eu me manifestarei.

Com certeza Presotto.. tem alguns precos la que convertendo pro real ficam quase o mesmo preco que está aqui.. sendo que ainda tem o sedex.

E tbm.. esses precos la devem ser ate os mais caros.. pois parece que essa megaline é 1 lugar bonitin e tal.. 1 lojinha.. esses lugares costumam ser mais caros..

Se o kra for ao PY e procurar mais.. acredito que consiga um Preco bemmmmmmmm menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito massa....agora é uma boa pra manda um No ja suplemento com o basico whey optmum+malto+Syntha+albumina mais nao tenho conhecimento de no alguem ai me indica um bom?xDja ouvi dizer que o shotgun e foda e o sp tbm mais o no xplode nao fica atras por até ter varios meritos de melhor suplemento e tal na categoria de no claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito massa....agora é uma boa pra manda um No ja suplemento com o basico whey optmum+malto+Syntha+albumina mais nao tenho conhecimento de no alguem ai me indica um bom?xDja ouvi dizer que o shotgun e foda e o sp tbm mais o no xplode nao fica atras por até ter varios meritos de melhor suplemento e tal na categoria de no claro..

Os melhores NO2: White Flood e Superpump 250. Tem outros que são TOP também: NO Shotgun V3, NaNO Vapor, NaNO Vapor, Xpand...

Qualquer um que você pegar vai estar bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai velho eu to pensando em compra 2 NO ja c marca vo manda esses que vc falou...sem desmerecer o resto pq pelo que leio tbm nao deixam a desejar...

vc tem experiencia com no?ja tomou esses que voce falou?bom?

abraço

Fala campeão, já tomei esses: Superpump 250, White Flood e NO Shotgun V3. O melhor em mim foi o White Flood, nota 10! Recuperação rápida entre as séries e um pump violento..ehehe.

Superpump 250 não fica muito atras não, nota 10! NO Shotgun V3 é muito bom também, o Meltdown e Redline em sua fórmula ajuda a dar uma definição legal...

Agora se você for no quesito preços e quantidade, lá vai: White Flood (50 doses), Superpump 250 (40 doses) e NO Shotgun V3 (30 doses).

As outras que citei não tive a oportunidade de experimentar, mas tenho certeza que devem ser bons.

Estou usando Lipo 6, então vou esperar um pouco pra mandar uns NO2...ehehe. Já está guardado Anabolic Halo, NO Shotgun V3 e Plasmajet, vamos ver que negócio que vai dar esse...ehehe

Bons treinos! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar mais detalhes desse white flood ???

Cara, White Flood é um dos NO2 mais usados lá fora, junto com Superpump 250 (aprovo ambos). O fabricante do White Flood é a Controlled Labs, empresa muito bem conceituada. Ela fabrica o Green MAGnitde (di-creatine malate), REDcution (termogênico sensação do momento no EUA) e o Purple Wraath (glutamina + bcaa). Esses são os mais conhecidos dessa marca.

O White Flood tem seu preço igual ou mais barato que os demais que eu já citei e com uma vantagem: dura 50 treinos. Quando usei o White Flood tive ótimos ganhos: recuperação entre as séries excelente, pump animal, vasodilatação legal...

Um dos combos mais utilizados: White Flood + Green MAGnitude e/ou Superpump 250 + SizeON.

Se você tiver oportunidade de adquirir um desses tenho certeza que não vai se arrepender.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...