Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Pernas Ta Legal?


tioze

Posts Recomendados

Altura: 1.77m

Peso: 58 kg

Idade: 21

Meu treino é ABC2x porém nesse ultimo mês ta mais para ABoffABC.

Fala galera, queria uma opinião do pessoal a respeito do meu treino de pernas, dei uma mudada nos exercícios, e pretendo fazer meu treino da seguinte forma:

Séries: 3

Repetições: 12 / 10 / 8

Agachamento livre (talvez um 3x6 como no terra?)

Leg Press 45°

Cadeira Extensora

Flexor em pé

Panturrilha sentado 3x20 (aqui eu faço mais pq se fizer só 12 não sinto muito, sera que devo manter esses 3x20 ou troco para o 3x12/10/8 e coloco mais peso?)

Abdominal

Tava pensando em colocar um extensão lombar (sem peso extra) mas como no dia anterior eu malho as costas e tem o terra, será que fica muito puxado ?

Outra dúvida

Jogo muito futsal, será que consigo ganhar explosão com esse treino também ou só com treino específico? caso seja só num treino mais apropriado deixa para hipertrofia mesmo pois é meu objetivo principal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de treinar panturrilhas dessa forma: 3x/semana em dias alternados; Gêmeos em pé já é o suficiente se o treino de pernas estiver de acordo; 3-4 séries; As reps seriam feitas com um peso considerável (pra não passar muito de 20), começando com repetições rápidas até a sensação de queimação, a partir da queimação, começe a fazer bem lentamente até não poder mais, dessa forma as panturrilhas ficam mais tempo sob tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...