Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novato] Nutricionista, Nutróloga Ou Endocrinologista?


figone

Posts Recomendados

Bom galera queria saber qual dos 3 profissionais eu deveria procurar pra emagrecer e definir..

Meu único objetivo no momento é esse, baixar o máximo possível o meu BF. (atualmente está alto, 23%)

Faço academia já fazem uns 3 meses, e dieta a um pouco mais de tempo, tinha 109kg, hoje tenho 98kg com 1,82m, porém queria uma dieta certa com um acompanhamento do profissional..

EDIT: o meu BF de 23% foi medido em junho, provavelmente está mais baixo, mas a próxima avaliação é só em setembro então não sei exato o meu BF atual.. é só pra ter uma noção.

Editado por figone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa se voce montar uma dieta boa por si só... aqui no fórum voce vai achar muuuita informação boa... pesquise, leia e monte sua dieta. Se quiser ajuda também tem milhões de pessoas que entendem o suficiente disso, e algumas bem mais que a grande maioria das nutricionistas por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se voce montar uma dieta boa por si só... aqui no fórum voce vai achar muuuita informação boa... pesquise, leia e monte sua dieta. Se quiser ajuda também tem milhões de pessoas que entendem o suficiente disso, e algumas bem mais que a grande maioria das nutricionistas por aí.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...