Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Tpc : Oxandrolona X Dura


Posts Recomendados

Entendi!

Eu fico meio receioso porque esse ciclo é bem básico mesmo, e eu vejo gente fazendo ciclos mais "concentrados" e fazendo a tpc serms mesmo, sem HCG.

Fica parecendo que esse HCG é dispensavel, a não ser que o pessoal esteja evitando fazer por causa das agulhadas, hehe.

Tava pensando em trocar a Oxan por Stano mas pelo que pesquisei a Stano é mais prejudicial aos cabelos por ser derivada do DHT, procede essa informação?

PS: eu tomo fina, e pelo que parece ela não tem efeito nenhum sobre o stano visto que esse se transforma em DHT por outras vias e não pela da 5 alfa redutase.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte cara, ciclo de 8 semanas não é necessário HCG, ainda mais em um ciclo de oxandrolona com dura... Geralmente é indicado pra ciclos bem supressivos e de mais de 12, 16 semanas...

Pra te servir de exemplo, conheço um fisiculturista que fica on o ano inteiro, e só usa HCG mais ou menos três vezes no ano só.

O HCG tem suas vantagens, mas tem seus riscos, então tem que cuidar... Ainda mais usuários iniciantes e intermediários, tipo voce e eu ^^, pode ser perigoso

Se for mal administrado, pode prejudicar ainda mais a recuperação do seu eixo hormonal.

Ele simula o LH, mas sua produção ainda fica inibida...

Quanto a sua dúvida entre stano e oxan, é complicado responder, tem que ir de acordo com seus objetivos...

Mas quanto a colaterais, sem dúvida a oxandrolona é mais tranquila...

Pesquise melhor sobre as duas drogas, lendo alguns artigos sobre elas já vai ficar mais fácil pra voce decidir qual é melhor pro SEU primeiro ciclo... A segunda opção voce experimenta no próximo e pronto... sahuhsauuhas

Boa sorte mano!

Ve se pesquisa bem, pra saber o que vai tá fazendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de Oxan em Janeiro e minha queridissima namorada irá fazer junto *--*

Ès a questão, a marca muda algo ? Vi que os mais famosos são Anavar e Landerlan ?

Tem algum melhor ou algo do tipo ?

Minha base de ciclo se encontra assim :

Oxan: 14~21 dias - 60mg

E o da minha namorada assim:

Oxan: 14 dias - 20mg

Nossa TPC:

Clomifeno: 100mg ~ 21 dias ( Mulher preciso disso ? )

Tamoxifeno: 40mg ~ 7 dias + 20mg 14 dias ( Mulher preciso disso ? )

Multi Vitaminico ~ 50 Dias ( Para ambos )

Tem problema em mandar um Pré-Workout após a junto com a TPC não né? POis nos relatos não vejo ninguem usar.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...