Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oscopidio

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que oscopidio postou

  1. Vlw pelas dicas Cássio! Então Saint, o tamox resolve no meu caso. É gineco recente, meu erro foi não ter ido com o tratamento até o final ai acabei deixando ela voltar, já deve tá no grau intermediário com um pouco de fibrose e tals, acho dificil regredir totalmente, mas já melhorou bastante. Valeu Jonas, vou ver se mantenho os 40 mg, e aumento a dosagem da oxan (ia sobrar comprimido mesmo, rs).
  2. Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem: Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em: 40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo) Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas... AS DUVIDAS: Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo? E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?), e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc? Estou no dia 35 do tratamento.
  3. acho que o jeito vai ser fazer isso mesmo, arrumei problema no estomago por tá comendo demais... um cutting deve dá uma aliviada.
  4. Fala marombada! -anderoff Tava dando uma olhada nos relatos e infelizmente não consegui responder minha dúvida. Estou terminando um bulk agora, e consegui chegar em um resultado bastante satisfatório... Consegui ir de 38 pra 42,5 de braço e de 54 pra 61 de perna (fina ainda xD). Lógico que veio uma barriga junto, mas okay nem tudo é perfeito! Uma vez fiz um cutting que foi um fracasso, foi a base daquela dieta cetônica, realmente os resultados são rápidos mas perdi muita massa junto. Agora eu to afim de fazer um cutting pra tentar abaixar um pouco o BF sem perder muito mm. Assim que terminar a minha crea e minha gluta vou começa-lo mantendo whey, bcaa e adcionando algum termo. Tava pesquisando aqui no forum e descobri que ainda não é hora de fazer um "ciclo de verdade". É muita vontade pra pouco dinheiro (pretendia fazer dura-diana-oxan, a tpc tá saindo um absurdo se incluido clomid e IA's) então por enquanto opto por um ciclo com oxan (sem test) e talvez combinado com clemb. É obvio que em cutting a dieta deve ser hipocalórica, mas e com o uso de um anabol tipo a oxan como ficaria em relação a isso? É sabido que a síntese proteica é aumentada e que o metabolismo de gordura também com o uso da oxan... então é realmente necessário uma dieta hipocalórica em um cutting com oxan? Me ajudem galera, quero perder o mínimo possível de massa magra! Deixar claro que meu objetivo não é ganhar massa e sim estagná-la diminuindo meu bf, clembuterol também é bem vindo.
  5. Segundo a bula quando para com o uso do medicamento a ginecomastia regride. Já parei de tomar, se não sumir eu tomo o dostinex.
  6. Legal man, eu adicionaria uma refeição às 9 hrs e umas 5g de BCAA no pré e 5g no pós.
  7. Descobri o problema, tem mais ou menos 2 semanas que eu estou tomando um medicamento para refluxo (receitado pelo médico) e hoje fui ler a bula e : "Distúrbios do sistema reprodutivo e da mama Raro: galactorreia, ginecomastia, amenorreia Como a hipófise se localiza fora da barreira hematoencefálica, a Domperidona pode causar um aumento nos níveis de prolactina. Em raros casos esta hiperprolactinemia pode levar ao aparecimento de certos efeitos colaterais neuro-endócrinos, tais como galactorreia, ginecomastia e amenorreia." Valeu!
  8. O jeito vai ser ir no médico mesmo, porque tenho certeza que essa "pedra" apareceu agora (apesar de pequena a fiadaputa doi se apertar) e não quero que ela desenvolva... Tomara que seja reversível... Agora por que será que esse site associou suplementos para ganho de massa muscular com ginecomastia?
  9. Nem adianta por foto cara, não da pra ver, só tocando mesmo, é tipo aquelas pedras que os homens tem na puberdade. Só com faca? O pessoal que toma dostinex e tamox, durante os ciclos porque sentem sensibilidade, tomam antes de aparecer? Depois dessa nem vou ciclar =(, só se for com ox.
  10. Fala galera beleza? Tô com um probleminha aqui hehe... Tô suplementando com basicamente isso aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101661-animal-pak-whey-malto-bcaa-glutamina-albumina-duvida/#entry1305010 A unica diferença é que to tomando creatina e não animal pak. Desde de novembro, que foi a data que criei esse post. (logicamente o animal pak acabou, e posteriormente eu adicionei a creatina que ainda nao chegou a 2 meses de uso) Fiz um bulk sujo pesado, nunca ganhei tanto peso na vida... fui de 38 pra 42,5 FRIO. Fui de 67 pra 80kg. Eis que de repente, me aparece uma "pedra" ou nódulo no peito direito... a chamada ginecomastia eu creio. SEM ANABOL (nunca usei)! e ai, o que acham? será que tem origem hormonal? tamoxifeno nela? devo cessar o uso dos suplementos? só pra constar olha o que eu achei: "Cuidados em casa Aplique compressas firas e utilizar remédios para a dor (analgésicos) recomendados por seu médico se as mamas inchadas também forem sensíveis. Outras dicas incluem: Interrompa o consumo de drogas recreativas, tais como maconha Pare de ingerir suplementos nutricionais ou quaisquer drogas que você utilize para aumento da massa muscular" fonte: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/ginecomastia TOPICO PARECIDO AQUI NO HIPERTROFIA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105006-ginecomastia-e-suplementos-duvidas/ Valeu!
  11. mas posso comer sem restrição? tipo arroz normal ao invés de integral. sem exagerar em gordura e doces.
  12. Galera to com umas dúvidas cabrera aqui! To querendo fazer um ciclo com stano e dura. Justamente pra ganhar uma qualidade sem precisar fazer cutting. Tenho 1,74m To pesando 79 kgs Com 42 de braço - contraído e com bf de 13% segundo http://emagrecerdevez.com/calculadoras (não creio que essas calculadoras virtuais são eficazes) A dúvida é em relação ao BF, é necessário abaixar ou 13% tá bom para um ciclo desse (stano dura)? Se eu fizer uma dieta do tipo "all you can eat", com esse ciclo de dura e stano eu ganho massa sem ganhar bf? E se eu optar por um ciclo bulking tipo dura deca e hemo precisa reduzir bf ou 13% tá bom? Valeu!
  13. Então, to com essa suplementação disponível aqui: Animal pak (44pack) - Whey - BCAA - Glutamina - Albumina Sei que muita gente vai falar que joguei dinheiro fora comprando animal pak, mas sempre tive vontade de testar (por causa da propaganda que os outros fazem) mais cedo ou mais tarde eu teria que acabar com essa dúvida. A grande questão é: - Compensa tomar tudo junto? - O Animal pak já tem capsulas de BCAA, mando o outro BCAA mesmo assim? Pretendo tomar: Albumina + Glutamina 5g antes de dormir; Animal pak - 1 pak pré-treino; BCAA 5g pré-treino 5g pós-treino; SHAKE pós-treino (Whey, Malto, Glutamina 5g) PS: Não inclui creatina pois ciclei uma recentemente. PS²: Estou fazendo dieta hipercalórica.
  14. Entendi! Eu fico meio receioso porque esse ciclo é bem básico mesmo, e eu vejo gente fazendo ciclos mais "concentrados" e fazendo a tpc serms mesmo, sem HCG. Fica parecendo que esse HCG é dispensavel, a não ser que o pessoal esteja evitando fazer por causa das agulhadas, hehe. Tava pensando em trocar a Oxan por Stano mas pelo que pesquisei a Stano é mais prejudicial aos cabelos por ser derivada do DHT, procede essa informação? PS: eu tomo fina, e pelo que parece ela não tem efeito nenhum sobre o stano visto que esse se transforma em DHT por outras vias e não pela da 5 alfa redutase. VLW!
  15. sabe como funciona a parada do testiculo em prática? tipo, volta normalmente na tpc? em um caso de ciclo simples como esse a atrofia é muito notável a ponto de "assustar"? vlws
  16. Mais umas perguntinhas :B 1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan? 2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora? ex: TPC - DIA 1 Clomifeno: 100mg (6:00) Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs) Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs) 3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos? - perguntação de novo ;p
  17. Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico. Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo. Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC. Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura. 1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo? 2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura? 3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose? 4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo? 5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia? 6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina? 7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam? Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho
×
×
  • Criar Novo...