Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Tpc : Oxandrolona X Dura


Posts Recomendados

Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico.

Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo.

Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC.

Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura.

1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo?

2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura?

3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose?

4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo?

5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia?

6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina?

7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam?

Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico.

Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo.

Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC.

Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura.

olá eu vou fazer um ciclo com dura x stano x diana - e colhi algumas informações, após muita pesquisa, acho que posso te ajudar em algumas dúvidas... vamos lá!

1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo?

correto, mas o tribullus é totalmente dispensável, a maioria diz que é placebo.. e é tomado apenas na TPC, junto com o tamox e clomid

2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura?

leia aqui -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76406-programe-o-timming-para-sua-tpc/ dura é 40-45 dias após last shot

3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose?

a galera diz, que é uma droga "fraca", e não mexe tanto no eixo, nem na libido se for um ciclo com uma dose e periodos medianos, não é necessário.

4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo?

pode, mas para que:? tribullus não vai manter sua libido, se ela cair

5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia?

desculpe eu não sei lhe informar - > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

isso com 10 minutos de pesquisa você acha :laughingsmiley:

6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina?

sim!

7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam?

muita agua, muita agua... e uma tpc são o suficiente (segundo pesquisas minhas, nada comprovado na prática).

Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas perguntinhas :B

1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan?

2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora?

ex: TPC - DIA 1

Clomifeno: 100mg (6:00)

Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs)

Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs)

3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos?

- perguntação de novo ;p

Editado por oscopidio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico.

Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo.

Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC.

Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura.

1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo?

, É, usando dura a tendência é a libido não baixar.

2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura?

O ideal é fazer um exame lá pro 30º dia após o ultima aplicação, galera geralmente começa a tpc 35 dias depois.

3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose?

Não é comum se utilizar tamox pq o eixo volta ao normal rápido após cessar o uso.

4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo?

Pode. Depende muito de cada um, mas conheço 3 pessoas que a libido baixou durante o uso. E tribulus ajuda na libido sim!

5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia?

Se nao me engano a meia vida dela é 8 horas. NO seu caso 3 doses de 20mg

6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina?

Sim.

7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam?

Dos anabolizantes a oxan é a mais light em vários sentidos, incluindo hepatotóxidade. Em nenhum dos casos vejo necessidade.

Capriche na água e alimente-se com qualidade que é tranquilo.

Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas perguntinhas :B

1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan?

Sim

2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora?

Não.

ex: TPC - DIA 1

Clomifeno: 100mg (6:00)

Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs)

Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs)

3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos?

""O ideal é consumir a vitamina E no mesmo horário todos os dias e junto com as refeições que contenham uma certa quantidade de gordura para melhorar a absorção e evitar irritações estomacais. Os efeitos antioxidantes da vitamina E parecem ser potencializados quando ela é ingerida junto a outros antioxidantes, como a vitamina C por exemplo.""

- perguntação de novo ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe como funciona a parada do testiculo em prática? tipo, volta normalmente na tpc?

em um caso de ciclo simples como esse a atrofia é muito notável a ponto de "assustar"?

vlws

Basicamente seu corpo percebe que tem testo d+ e para de estimular as bolas para que as mesmas não produzam mais testo. Se usar HCG ele irá simular o LH e estimular as bolas msm tendo muita testo, mantendo as bolas ativas durante o ciclo.

Geralmente volta dentro dos padrões depois da tpc.

A atrofia creio que não seja visível a ponto de assustar, mas certamente influencia na recuperação do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...