Postado 23/08/2012 às 07:15 08/23, 2012 Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico. Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo. Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC. Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura. 1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo? 2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura? 3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose? 4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo? 5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia? 6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina? 7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam? Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho
Postado 23/08/2012 às 10:49 08/23, 2012 Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico. Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo. Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC. Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura. olá eu vou fazer um ciclo com dura x stano x diana - e colhi algumas informações, após muita pesquisa, acho que posso te ajudar em algumas dúvidas... vamos lá! 1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo? correto, mas o tribullus é totalmente dispensável, a maioria diz que é placebo.. e é tomado apenas na TPC, junto com o tamox e clomid 2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura? leia aqui -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76406-programe-o-timming-para-sua-tpc/ dura é 40-45 dias após last shot 3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose? a galera diz, que é uma droga "fraca", e não mexe tanto no eixo, nem na libido se for um ciclo com uma dose e periodos medianos, não é necessário. 4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo? pode, mas para que:? tribullus não vai manter sua libido, se ela cair 5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia? desculpe eu não sei lhe informar - > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/ isso com 10 minutos de pesquisa você acha 6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina? sim! 7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam? muita agua, muita agua... e uma tpc são o suficiente (segundo pesquisas minhas, nada comprovado na prática). Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho
Postado 23/08/2012 às 15:23 08/23, 2012 Autor Mais umas perguntinhas :B 1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan? 2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora? ex: TPC - DIA 1 Clomifeno: 100mg (6:00) Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs) Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs) 3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos? - perguntação de novo ;p Editado 24/08/2012 às 07:25 08/24, 2012 por oscopidio
Postado 25/08/2012 às 20:34 08/25, 2012 Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico. Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo. Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC. Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura. 1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo? , É, usando dura a tendência é a libido não baixar. 2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura? O ideal é fazer um exame lá pro 30º dia após o ultima aplicação, galera geralmente começa a tpc 35 dias depois. 3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose? Não é comum se utilizar tamox pq o eixo volta ao normal rápido após cessar o uso. 4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo? Pode. Depende muito de cada um, mas conheço 3 pessoas que a libido baixou durante o uso. E tribulus ajuda na libido sim! 5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia? Se nao me engano a meia vida dela é 8 horas. NO seu caso 3 doses de 20mg 6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina? Sim. 7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam? Dos anabolizantes a oxan é a mais light em vários sentidos, incluindo hepatotóxidade. Em nenhum dos casos vejo necessidade. Capriche na água e alimente-se com qualidade que é tranquilo. Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho
Postado 26/08/2012 às 05:02 08/26, 2012 Autor valeu man! =) alguém se habilita a responder as ultimas 3 perguntas?
Postado 26/08/2012 às 15:31 08/26, 2012 Mais umas perguntinhas :B 1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan? Sim 2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora? Não. ex: TPC - DIA 1 Clomifeno: 100mg (6:00) Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs) Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs) 3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos? ""O ideal é consumir a vitamina E no mesmo horário todos os dias e junto com as refeições que contenham uma certa quantidade de gordura para melhorar a absorção e evitar irritações estomacais. Os efeitos antioxidantes da vitamina E parecem ser potencializados quando ela é ingerida junto a outros antioxidantes, como a vitamina C por exemplo."" - perguntação de novo ;p
Postado 26/08/2012 às 23:23 08/26, 2012 Autor sabe como funciona a parada do testiculo em prática? tipo, volta normalmente na tpc? em um caso de ciclo simples como esse a atrofia é muito notável a ponto de "assustar"? vlws Editado 26/08/2012 às 23:23 08/26, 2012 por oscopidio
Postado 27/08/2012 às 04:02 08/27, 2012 sabe como funciona a parada do testiculo em prática? tipo, volta normalmente na tpc? em um caso de ciclo simples como esse a atrofia é muito notável a ponto de "assustar"? vlws Basicamente seu corpo percebe que tem testo d+ e para de estimular as bolas para que as mesmas não produzam mais testo. Se usar HCG ele irá simular o LH e estimular as bolas msm tendo muita testo, mantendo as bolas ativas durante o ciclo. Geralmente volta dentro dos padrões depois da tpc. A atrofia creio que não seja visível a ponto de assustar, mas certamente influencia na recuperação do eixo.
Postado 27/08/2012 às 22:07 08/27, 2012 Autor Entendi! Eu fico meio receioso porque esse ciclo é bem básico mesmo, e eu vejo gente fazendo ciclos mais "concentrados" e fazendo a tpc serms mesmo, sem HCG. Fica parecendo que esse HCG é dispensavel, a não ser que o pessoal esteja evitando fazer por causa das agulhadas, hehe. Tava pensando em trocar a Oxan por Stano mas pelo que pesquisei a Stano é mais prejudicial aos cabelos por ser derivada do DHT, procede essa informação? PS: eu tomo fina, e pelo que parece ela não tem efeito nenhum sobre o stano visto que esse se transforma em DHT por outras vias e não pela da 5 alfa redutase. VLW!
Postado 2/09/2012 às 15:06 09/2, 2012 Seguinte cara, ciclo de 8 semanas não é necessário HCG, ainda mais em um ciclo de oxandrolona com dura... Geralmente é indicado pra ciclos bem supressivos e de mais de 12, 16 semanas... Pra te servir de exemplo, conheço um fisiculturista que fica on o ano inteiro, e só usa HCG mais ou menos três vezes no ano só. O HCG tem suas vantagens, mas tem seus riscos, então tem que cuidar... Ainda mais usuários iniciantes e intermediários, tipo voce e eu ^^, pode ser perigoso Se for mal administrado, pode prejudicar ainda mais a recuperação do seu eixo hormonal. Ele simula o LH, mas sua produção ainda fica inibida... Quanto a sua dúvida entre stano e oxan, é complicado responder, tem que ir de acordo com seus objetivos... Mas quanto a colaterais, sem dúvida a oxandrolona é mais tranquila... Pesquise melhor sobre as duas drogas, lendo alguns artigos sobre elas já vai ficar mais fácil pra voce decidir qual é melhor pro SEU primeiro ciclo... A segunda opção voce experimenta no próximo e pronto... sahuhsauuhas Boa sorte mano! Ve se pesquisa bem, pra saber o que vai tá fazendo
Postado 2/09/2012 às 17:36 09/2, 2012 eu pretendo para meu primeiro ciclo stano+dura 8 semanas apenas, não só por ser o primeiro ciclo mas tbm por questão financeira pra TPC usarei somente tamox, creio que segure a onda.
Postado 2/09/2012 às 21:44 09/2, 2012 Autor Vou pesquisar sim, hehe. Valeu pelas informações, abraço!
Postado 3/09/2012 às 23:32 09/3, 2012 Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de Oxan em Janeiro e minha queridissima namorada irá fazer junto *--* Ès a questão, a marca muda algo ? Vi que os mais famosos são Anavar e Landerlan ? Tem algum melhor ou algo do tipo ? Minha base de ciclo se encontra assim : Oxan: 14~21 dias - 60mg E o da minha namorada assim: Oxan: 14 dias - 20mg Nossa TPC: Clomifeno: 100mg ~ 21 dias ( Mulher preciso disso ? ) Tamoxifeno: 40mg ~ 7 dias + 20mg 14 dias ( Mulher preciso disso ? ) Multi Vitaminico ~ 50 Dias ( Para ambos ) Tem problema em mandar um Pré-Workout após a junto com a TPC não né? POis nos relatos não vejo ninguem usar. Abraços...
Crie uma conta ou entre para comentar