Ir para conteúdo

Cutting 2

marioneri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada. To entrando no meu segundo cutting, pra perder gordura. No primeiro eu tava começando a malhar sério, fiz uma dieta bacana, reduzi mta gordura conforme a foto lá embaixo de comparação das avaliações. Depois dela fiz um bulking pra ganhar massa, e confesso que comecei bem, mas depois desandei e comecei a comer mta porcaria.... Fiz outra avaliação física, mas axo q tem alguma coisa errada, o cara só tirou 3 dobras, amanhã vou pedir pra fazer de novo...

Bom, vou fazer essa dieta pra perder o excesso de gordura que ganhei.

Aceito sugestões da galera aí sobre a minha dieta. Tento fazer tudo certinho, pq antes eu era mto leigo e nao tinha resultado nenhum, e graças ao fórum aprendi muita coisa...

Valeu marombas.

Dieta:

Cutting%25202.PNG

To começando com um défcti pequeno, vou aumentando com as semanas, tirando carbos, como a banana, diminuindo batata doce....

No segundo mês eu vou entrar com oxyelite.

Aeróbicos são 25 minutos alternando corrida / caminhada após os treinos ou kickboxe quando for o dia.

Primeiro cutting:

Avalia%25C3%25A7%25C3%25B5es.PNG

Editado por marioneri
Postado

Fala Marioneri, blz?

Tava acompanhando o seu Cutting 1, mas caralho, já tá no 2? kkkk

Primeiramente, creio que vc fez uma coisa muito errada e por isso ganhou muito gordura denovo:

Vc tinha que ficar pelo menos 2 semanas em manutenção antes de ir pro bulking....vc fez isso? aposto que não, por isso ganhou tanta gordura.

Acontece que qunado vc termina o cutting, suas células adiposas estão com uma sensibilidade à insulina muuito alta, e seus hormônios estão numa configuração tal que estão dizendo pro corpo que qualquer caloria extra que entrar devem ser estocadas, e manter outros processos secundários, desnecessários à sobrevivência, em segundo plano, tal como síntese protéica por exemplo. Então saindo do cutting pra um superávit calórico direto vc basicamente vai apenas preencher tudo de novo as banhas...é o famoso "efeito sanfona".

Veja se dessa vez tenha certeza de fazer isso corretamente pra não voltar a ganhar denovo as banha.

Gostei muito da avaliação que fizeram pra vc. Bem completinha! A minha foi mais basicona, nem tem as divisões de teor de gordura por cada parte do corpo por exemplo.

O método que o cara usou foi o de 3 dobras, não tem problema nenhum. Talvez o método das 7 dobras seja mais preciso mas esse não quer dizer que tá errado. Aliás acho que é melhor manter a utilização do mesmo método sempre. E como ele já tinha usado esse mesmo método das outras vezes conforme podemos ver nas avaliações, use o mesmo.

Tá tomando whey 3x no dia? não é mto não? Pq não troca uma dose pelo menos por uma lata de atum por exemplo ou outra fonte protéica com mais vitaminas e óleos essenciais como sardinha, salmão sei lá?

Que vitamínico é esse que vc tá tomando? Qual dose? E a salada tem o que? de repente é melhor trocar a dextrose por salada completa de vegetais nutritivos.

Postado (editado)

Fala brunao... Valeu por acompanhar cara...respondendo suas dúvidas... Realmente não fiz manutenção... Não tinha recebido nem lido uma aula como vc deu sobre a real importância disso. Certamente no próximo bulking vou fazer direito... Ganhei mta gordura tb pq desandei legal, parei de comer coisa integral.. dei muito mole, não segui a dieta como deveria.... não repetirei o erro....

O protocolo usado nessas anteriores são de 7 dobras... é mto melhor, eu acho... vo tentar fazer de novo mesmo. Uma vez eu baixei um programa da net q vc colocava as medidas e ele fazia os gráficos e tudo mais...

Eu nunca gostei nem consigo comer atum, n sardinha... isso me prejudica na dieta certamente, por isso suplemento muito. Nao consigo alcancar muita proteina por conta disso alvez e pq sou alto e meu saldo fica alto.

To usando o multi da growth. To esperando chegar um opti-men que pedi na bb.com, mas tem coisa que nao sei pq demora demais pra chegar, um pedido que fiz depois ja chegou e ele nao. Tomo o multivitaminico e o fish oil da now foods super epa divididos em duas vezes, depois do almoco e depois da janta... Tambem to na espera de uma caseina dymatize, da glutamina e da creatina.... Referente à salada, é uma salada básica, com alface, tomate, cenoura, beterraba... as vezes tem legumes como abóbora e batata também....

Bom, valeu por responder! Suas dicas sao sempre bem vindas!

Editado por marioneri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...