Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting 2

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada. To entrando no meu segundo cutting, pra perder gordura. No primeiro eu tava começando a malhar sério, fiz uma dieta bacana, reduzi mta gordura conforme a foto lá embaixo de comparação das avaliações. Depois dela fiz um bulking pra ganhar massa, e confesso que comecei bem, mas depois desandei e comecei a comer mta porcaria.... Fiz outra avaliação física, mas axo q tem alguma coisa errada, o cara só tirou 3 dobras, amanhã vou pedir pra fazer de novo...

Bom, vou fazer essa dieta pra perder o excesso de gordura que ganhei.

Aceito sugestões da galera aí sobre a minha dieta. Tento fazer tudo certinho, pq antes eu era mto leigo e nao tinha resultado nenhum, e graças ao fórum aprendi muita coisa...

Valeu marombas.

Dieta:

Cutting%25202.PNG

To começando com um défcti pequeno, vou aumentando com as semanas, tirando carbos, como a banana, diminuindo batata doce....

No segundo mês eu vou entrar com oxyelite.

Aeróbicos são 25 minutos alternando corrida / caminhada após os treinos ou kickboxe quando for o dia.

Primeiro cutting:

Avalia%25C3%25A7%25C3%25B5es.PNG

Editado por marioneri (veja o histórico de edições)

Postado

Fala Marioneri, blz?

Tava acompanhando o seu Cutting 1, mas caralho, já tá no 2? kkkk

Primeiramente, creio que vc fez uma coisa muito errada e por isso ganhou muito gordura denovo:

Vc tinha que ficar pelo menos 2 semanas em manutenção antes de ir pro bulking....vc fez isso? aposto que não, por isso ganhou tanta gordura.

Acontece que qunado vc termina o cutting, suas células adiposas estão com uma sensibilidade à insulina muuito alta, e seus hormônios estão numa configuração tal que estão dizendo pro corpo que qualquer caloria extra que entrar devem ser estocadas, e manter outros processos secundários, desnecessários à sobrevivência, em segundo plano, tal como síntese protéica por exemplo. Então saindo do cutting pra um superávit calórico direto vc basicamente vai apenas preencher tudo de novo as banhas...é o famoso "efeito sanfona".

Veja se dessa vez tenha certeza de fazer isso corretamente pra não voltar a ganhar denovo as banha.

Gostei muito da avaliação que fizeram pra vc. Bem completinha! A minha foi mais basicona, nem tem as divisões de teor de gordura por cada parte do corpo por exemplo.

O método que o cara usou foi o de 3 dobras, não tem problema nenhum. Talvez o método das 7 dobras seja mais preciso mas esse não quer dizer que tá errado. Aliás acho que é melhor manter a utilização do mesmo método sempre. E como ele já tinha usado esse mesmo método das outras vezes conforme podemos ver nas avaliações, use o mesmo.

Tá tomando whey 3x no dia? não é mto não? Pq não troca uma dose pelo menos por uma lata de atum por exemplo ou outra fonte protéica com mais vitaminas e óleos essenciais como sardinha, salmão sei lá?

Que vitamínico é esse que vc tá tomando? Qual dose? E a salada tem o que? de repente é melhor trocar a dextrose por salada completa de vegetais nutritivos.

Postado
  • Autor

Fala brunao... Valeu por acompanhar cara...respondendo suas dúvidas... Realmente não fiz manutenção... Não tinha recebido nem lido uma aula como vc deu sobre a real importância disso. Certamente no próximo bulking vou fazer direito... Ganhei mta gordura tb pq desandei legal, parei de comer coisa integral.. dei muito mole, não segui a dieta como deveria.... não repetirei o erro....

O protocolo usado nessas anteriores são de 7 dobras... é mto melhor, eu acho... vo tentar fazer de novo mesmo. Uma vez eu baixei um programa da net q vc colocava as medidas e ele fazia os gráficos e tudo mais...

Eu nunca gostei nem consigo comer atum, n sardinha... isso me prejudica na dieta certamente, por isso suplemento muito. Nao consigo alcancar muita proteina por conta disso alvez e pq sou alto e meu saldo fica alto.

To usando o multi da growth. To esperando chegar um opti-men que pedi na bb.com, mas tem coisa que nao sei pq demora demais pra chegar, um pedido que fiz depois ja chegou e ele nao. Tomo o multivitaminico e o fish oil da now foods super epa divididos em duas vezes, depois do almoco e depois da janta... Tambem to na espera de uma caseina dymatize, da glutamina e da creatina.... Referente à salada, é uma salada básica, com alface, tomate, cenoura, beterraba... as vezes tem legumes como abóbora e batata também....

Bom, valeu por responder! Suas dicas sao sempre bem vindas!

Editado por marioneri (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.