Postado 23/08/2012 às 06:03 08/23, 2012 Fala rapaziada. To entrando no meu segundo cutting, pra perder gordura. No primeiro eu tava começando a malhar sério, fiz uma dieta bacana, reduzi mta gordura conforme a foto lá embaixo de comparação das avaliações. Depois dela fiz um bulking pra ganhar massa, e confesso que comecei bem, mas depois desandei e comecei a comer mta porcaria.... Fiz outra avaliação física, mas axo q tem alguma coisa errada, o cara só tirou 3 dobras, amanhã vou pedir pra fazer de novo... Bom, vou fazer essa dieta pra perder o excesso de gordura que ganhei. Aceito sugestões da galera aí sobre a minha dieta. Tento fazer tudo certinho, pq antes eu era mto leigo e nao tinha resultado nenhum, e graças ao fórum aprendi muita coisa... Valeu marombas. Dieta: To começando com um défcti pequeno, vou aumentando com as semanas, tirando carbos, como a banana, diminuindo batata doce.... No segundo mês eu vou entrar com oxyelite. Aeróbicos são 25 minutos alternando corrida / caminhada após os treinos ou kickboxe quando for o dia. Primeiro cutting: Editado 23/08/2012 às 06:07 08/23, 2012 por marioneri (veja o histórico de edições)
Postado 23/08/2012 às 14:07 08/23, 2012 Fala Marioneri, blz? Tava acompanhando o seu Cutting 1, mas caralho, já tá no 2? kkkk Primeiramente, creio que vc fez uma coisa muito errada e por isso ganhou muito gordura denovo: Vc tinha que ficar pelo menos 2 semanas em manutenção antes de ir pro bulking....vc fez isso? aposto que não, por isso ganhou tanta gordura. Acontece que qunado vc termina o cutting, suas células adiposas estão com uma sensibilidade à insulina muuito alta, e seus hormônios estão numa configuração tal que estão dizendo pro corpo que qualquer caloria extra que entrar devem ser estocadas, e manter outros processos secundários, desnecessários à sobrevivência, em segundo plano, tal como síntese protéica por exemplo. Então saindo do cutting pra um superávit calórico direto vc basicamente vai apenas preencher tudo de novo as banhas...é o famoso "efeito sanfona". Veja se dessa vez tenha certeza de fazer isso corretamente pra não voltar a ganhar denovo as banha. Gostei muito da avaliação que fizeram pra vc. Bem completinha! A minha foi mais basicona, nem tem as divisões de teor de gordura por cada parte do corpo por exemplo. O método que o cara usou foi o de 3 dobras, não tem problema nenhum. Talvez o método das 7 dobras seja mais preciso mas esse não quer dizer que tá errado. Aliás acho que é melhor manter a utilização do mesmo método sempre. E como ele já tinha usado esse mesmo método das outras vezes conforme podemos ver nas avaliações, use o mesmo. Tá tomando whey 3x no dia? não é mto não? Pq não troca uma dose pelo menos por uma lata de atum por exemplo ou outra fonte protéica com mais vitaminas e óleos essenciais como sardinha, salmão sei lá? Que vitamínico é esse que vc tá tomando? Qual dose? E a salada tem o que? de repente é melhor trocar a dextrose por salada completa de vegetais nutritivos.
Postado 23/08/2012 às 16:27 08/23, 2012 Autor Fala brunao... Valeu por acompanhar cara...respondendo suas dúvidas... Realmente não fiz manutenção... Não tinha recebido nem lido uma aula como vc deu sobre a real importância disso. Certamente no próximo bulking vou fazer direito... Ganhei mta gordura tb pq desandei legal, parei de comer coisa integral.. dei muito mole, não segui a dieta como deveria.... não repetirei o erro.... O protocolo usado nessas anteriores são de 7 dobras... é mto melhor, eu acho... vo tentar fazer de novo mesmo. Uma vez eu baixei um programa da net q vc colocava as medidas e ele fazia os gráficos e tudo mais... Eu nunca gostei nem consigo comer atum, n sardinha... isso me prejudica na dieta certamente, por isso suplemento muito. Nao consigo alcancar muita proteina por conta disso alvez e pq sou alto e meu saldo fica alto. To usando o multi da growth. To esperando chegar um opti-men que pedi na bb.com, mas tem coisa que nao sei pq demora demais pra chegar, um pedido que fiz depois ja chegou e ele nao. Tomo o multivitaminico e o fish oil da now foods super epa divididos em duas vezes, depois do almoco e depois da janta... Tambem to na espera de uma caseina dymatize, da glutamina e da creatina.... Referente à salada, é uma salada básica, com alface, tomate, cenoura, beterraba... as vezes tem legumes como abóbora e batata também.... Bom, valeu por responder! Suas dicas sao sempre bem vindas! Editado 23/08/2012 às 16:30 08/23, 2012 por marioneri (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar