Postado 21/08/2012 às 08:35 08/21, 2012 boas eu comecei o meu primeiro treino com ABCx2 e á pouco tempo mudei para stronglift 5x5 o treino é ABA numa semana e BAB na outra. mas como treinava 6 dias por semana no ABCx2 agora parece que não treino nada é certo que aumentei bem mais as cargas com o 5x5. mas a minha duvida é a seguinte: será que posso fazer o treino assim? seg-A ter-off qua-B qui-off sex-A sab-off dom-B seg-off ter-A qua-off qui-B sex-off sab-A dom-off (continua...) é como se fosse treinar 1 dia e 1 de descanso. ou é melhor fazer só ab 1,5x??? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/08/2012 às 12:19 08/21, 2012 Você pode tentar ABoffAB. Pessoalmente não gosto da divisão AB 1,5x, e foi esse um dos motivos pelo qual acabei optando pelo HST ao invés do 5x5. Posso estar falando bobagem, mas nessa divisão teria semana em que eu treinaria peito apenas 1x, o que acabaria não sendo muito efetivo para meus objetivos. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 21/08/2012 às 16:59 08/21, 2012 O problema de se fazer AB off AB seguindo a ideologia do 5x5: treinar perna Segunda Terça Quinta Sexta...
Postado 21/08/2012 às 17:12 08/21, 2012 Isso é o que vc pensa. Pura especulação e preconceito, principalmente porque nunca tentou. Especulação sim, preconceito não... realmente eu tenho que tentar mesmo, porque não consigo imaginar uma boa hipertrofia no peito treinando em algumas semanas apenas 1x. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 21/08/2012 às 18:34 08/21, 2012 Autor Pode, normal. O lance é treinar mesmo dia sim e dia não. O problema é que esse tipo de treino é quase impossível, haja vista que a maioria das academias não abre aos domingos. Ademais, creio que será meio impraticável esse esquema, afinal de contas, aos finais de semana geralmente as pessoas tem outras coisas para fazer, como almoçar com a família, sair com os amigos etc. eu treino em casa então eu posso fazer sem problemas?? gostava de ir pra uma academia mas com o meu trabalho é praticamente impossivel seguir um treino indo na academia porque são muito longe de casa. só pra ter uma uma ideia estes são meus horarios de trabalho: seg- 00h até 08h ter- 00h até 08h qua- 00h até 08h qui- 15h até 23h sex- 16h até 00h sab- dom- seg- ter- 16h até 00h qua- 14h até 22h qui- 23h até 08h sex- sab- 16h até 00h dom- 17h até 00h seg- 14h até 00h ter- qua- 22h até 08h qui- sex- sab- 00h até 10h dom- 00h até 10h assim montei minha academia em casa e tenho todo o equipamento e dedicação que é o mais importante de tudo pra treinar em casa o 5x5 fiz umas paralelas e uma rack de proteção pro agachamento tenho uma barra fixa na porta banco de supino barra e pesos vou fazer isso dia sim dia não =D vai dar mais power [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar