Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein - Evolution Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Alguém sabe me dizer se o Whey Protein da marca Evolution Nutrition é boa? Alguém já tomou?

O site é: www.evolutionsaude.com.br.

Porém não tem nenhuma informação.

Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

Sou novo no site mas gostaria de deixar aqui meu comentário, reiniciei depois de 6 meses parado a treinar novamente e estou a 1 mês e meio treinando e tomando tanto o BCA e o Whey da marca Evolution Nutrition.

O site informa sim sobre os produtos e achei que já está dando resultados ótimos pra mim que ja estava parado a um bom tempo.

• 5 meses depois...
Postado

Desculpe desenterrar o tópico, mas já estou no terceiro pote de whey da marca e to gostando muito, tanto dos ganhos como do sabor, mas ainda sim gostaria de obter mais informações e relatos sobre o mesmo!

Ahhh e tem site sim, é esse mesmo postado acima e eles tem uma loja aqui em SP, no shopping santana parque!

Obrigado pela atenção!

• 3 semanas depois...
Postado

Este whey é muito bom. Já tomo há algum tempo.
É uma marca ainda desconhecida entre os nacionais, o que deve implicar no ótimo custo benefício. Pouquíssimo sódio, 1g apenas de gordura, além de conter
mais de 6g de Bcaa e 5g de glutamina por dose em sua composição, o sabor também é bom. Não perde pra nenhum importado!

Abraços!!!

Postado

Marketing da marca ??!?!?!?!

kkkk

toxicmetalsinsteroids.jpg

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)

1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Marketing da marca ??!?!?!?!

kkkk

Estranho mesmo, se cadastra e após 10 minutos comenta logo aqui e dizendo que ele é bom.

Postado

hEHHEHEHE...todos que falaram bem da marca tem entre 1 a 2 posts....deve ser muito boa mesmo... : )

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

• 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado

Acabei de comprar esse Whey da Evolution Saúde na loja Now Nutrição Esportiva em São Paulo e o próprio cara da loja informou que não tem dados online, pq a venda é exclusiva na rede Now. O atendimento do cara foi excelente, mas o produto não tem nenhum dado online, o que é bem triste.

Vamos aos fatos:

- Comprei sabor napolitano, 2,4kg por R$229,00, e a embalagem diz que num scoop de 30g tem 25g de proteína.

- O sabor é gostoso, ele não dissolve tão bem quanto eu gostaria, me pareceu a dissolução parecida com a da Integral Médica (Darkness), e eu só to suspeito de ter pago de tonto se o produto não for o que realmente apresenta na embalagem.

- No momento dessa postagem, o site não tem nenhuma informação, o facebook ou instagram também não falam nada de útil também, e não achei nenhuma outra representação ou sequer imagem do Whey no Google.

Vou adicionar uma foto abaixo pra que tenha em pelo menos um lugar.

Depois que acabar o pote, eu trago um novo update, pra ver se recomendo ou não, mas eu tava até pensando em mandar o produto pra análise por desencargo de consciência, foda é que é caro.

j0r9qgS.jpg

aJzI0fQ.jpg

08K9ULg.jpg

Editado por ryojikn
imagem tava duplicada, corrigido agora. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.