Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noshotgun


gaisler

Posts Recomendados

Bom dia,

Vou começar a tomar hj o shot, mas estou com a seguinte duvida.

Vou direto do serviço para academia, entao ja traga meus suplementos na mochila.

O jack3d vi que tinha que agitar o pote antes de pegar a dose p/ tomar, quanto ao shot estou querendo jogar a dose em um shaker que trazer aqui no trampo p/ tomar antes de ir p/ academia, posso? ou preciso trazer o pote e montar na hora com o esquema de agitar o pote antes. Quero fazer o mesmo com o xtend, trazer no squeezi pronto.

Vou tomar o xtend durante o treino, uma medida ta bom? (vi varios topicos que tem gente que toma antes, toma depois, antes e depois, intra...qual o melhor jeito para tomar ja que no pode mesmo vem escrito intra).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Joga o xtend intra treino, pra na hora que vc for tomar algum sheik proteico dpois do treino melhorar a sintese, assim como segurar a fadiga durante o treino. BCAA(Xtend no caso) eh bom usar quando se treina em jejum de umas 8h +-. E sim pode levar guardado ja na coqueteleira. O seu xtend eh de limão? Se for colocar 1 scoop coloca uns 500ml de agua muito forte ele KKKKK tem dia que chega a dar enjoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga o xtend intra treino, pra na hora que vc for tomar algum sheik proteico dpois do treino melhorar a sintese, assim como segurar a fadiga durante o treino. BCAA(Xtend no caso) eh bom usar quando se treina em jejum de umas 8h +-. E sim pode levar guardado ja na coqueteleira. O seu xtend eh de limão? Se for colocar 1 scoop coloca uns 500ml de agua muito forte ele KKKKK tem dia que chega a dar enjoo.

o meu é de uva, e quanto ao shot, posso fazer o mesmo?

outra duvida, posso tomar creatina tbm ou a do shot ja basta.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, pode. Guarda teu shotgun no armario do teu quarto, nao dexa na cozinha, se nao no finalzinho dele ele vai tar todo molhado e ocmeca a empelotar, experiencia propria, fui abrir o meu ontem mesmo e tava molhadinho kkk, vacilei com ele. Qual creatina? monohidratada, se for tu manda 3g por dia de treino e 5g em dias off (quando n for treinar). Se tomar Sheik de proteina no final do treino joga com a creatina. Ou pode tomar ela no almoço, ou alguma outra grande refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, pode. Guarda teu shotgun no armario do teu quarto, nao dexa na cozinha, se nao no finalzinho dele ele vai tar todo molhado e ocmeca a empelotar, experiencia propria, fui abrir o meu ontem mesmo e tava molhadinho kkk, vacilei com ele. Qual creatina? monohidratada, se for tu manda 3g por dia de treino e 5g em dias off (quando n for treinar). Se tomar Sheik de proteina no final do treino joga com a creatina. Ou pode tomar ela no almoço, ou alguma outra grande refeição.

UNN-04701-0.jpg

A creatina é essa. Ta meio no fim do pote, vou tomar até acabar.

Estava pensando em tomar ela de manha, ja que no treino tomo o shot. Vou guardar o shot longe da cozinha entao...vlw pelas dicas. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...