felipemarlon Postado Agosto 19, 2012 às 21:39 Postado Agosto 19, 2012 às 21:39 Pessoal to tentando fazer uma dieta 100% a 1 mes so que não consigo nem a pal e para piorar eu trabalho numa cantina. Eu tomei Lipo6 UC durante 2 mes porem somente 1 capsula por dia que era 20 minutos antes do treino so para dar aquela vontade a mais. entao terminei de tomar Lipo6 Uc a 1 semana. e agora quero algo que tire meu apetite porque ta tenso demais eu consigo ficar 2 dias no maximo com a dieta rigoroso e depois me afundo nos doces . ai gostaria de saber qual seria mais seguro e usar atualmente Oxyelite ou Subtramina?
xJzn Postado Agosto 19, 2012 às 21:52 Postado Agosto 19, 2012 às 21:52 MAIS SEGURO , oxyelite com certeza.
felipemarlon Postado Agosto 19, 2012 às 21:57 Autor Postado Agosto 19, 2012 às 21:57 MAIS SEGURO , oxyelite com certeza. Nussa Oxyelite? I eu pensando que a subtramina e milhões de vezes mais fraca que oxyelite. o foda do oxyelite eo dmm Mais oque eu falo e subtramina manipulada. 10 mg.
xJzn Postado Agosto 19, 2012 às 22:01 Postado Agosto 19, 2012 às 22:01 Cara Sibu pode criar dependência e etc.. Se for para tirar apetite , o Oxy tira. Ja tomei 2 potes de oxy elite , quando eu tomava em jejum pela manhã , as vezes até esquecia de comer depois, ele dá uma cortada no apetite também ( claro que sibutramina é mais forte nesse quesito). E o principal , sibutramina não é um suplemento , é um medicamento.
felipemarlon Postado Agosto 19, 2012 às 22:05 Autor Postado Agosto 19, 2012 às 22:05 Cara Sibu pode criar dependência e etc.. Se for para tirar apetite , o Oxy tira. Ja tomei 2 potes de oxy elite , quando eu tomava em jejum pela manhã , as vezes até esquecia de comer depois, ele dá uma cortada no apetite também ( claro que sibutramina é mais forte nesse quesito). E o principal , sibutramina não é um suplemento , é um medicamento. Sim to ligado eu ja tomei sibutramina no meu começo de academia quando tinha 104kg , consigue perde 15 kg em 1 mes e meio. e que eu vou tomar um jack 3d la pro mes de outubro e tals so to esperando chegar pedi na ###### 50 dias ja kkk shotgun tbm mais no começo do ano . e sibutramina sairia mais em conta para mim. pois eu so queria perde a fome mesmo e seguir minha dieta cutt 100%. ja o oxyelite to comedo de tomar ele por causa de alguns componentes , mais no caso ele seria a ultima opção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora