Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Magrelo Para Campeão Japonês Em 3 Anos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns cara! minha meta é te o teu shape ! gostaria de competir daqui a uns 2 anos mas não tenho experiencia alguma com competição.. ó o meu shape http://imageshack.us/photo/my-images/515/faanhaevo.jpg/ qq tu axa ? tenho 1,80 e 81 kg nunca ciclei .. como foi o ciclo que vc fez ?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! minha meta é te o teu shape ! gostaria de competir daqui a uns 2 anos mas não tenho experiencia alguma com competição.. ó o meu shape http://imageshack.us.../faanhaevo.jpg/ qq tu axa ? tenho 1,80 e 81 kg nunca ciclei .. como foi o ciclo que vc fez ?

abração

olá ,obrigado pelo elogio , então vi sua foto seu shape ta da hora ta seco e seus ombros largos , isso é bom pq vc pode colocar massa que vai ficar simetrico ( falo isso pq tem muito cara alto que tem os ombros não tão largos , e quando crescem muito não ficam tão legais )

o conselho que te dou se queres realmente trilha esse caminho de competir é:

fuja dos paradigmas , estude muito tente sempre evoliur com a mente . Agora pela sua altura pra vc competir v^c teria que entra no palco com 90kg (categoria até 90kg , 89,800 kg ) , então 2 anos creio que treinando duro ja da pra subir , mas vc teria que subir pra 100kg e depois baixar gradativamente até chegar nos 90kg .

quanto ao ciclo ,vou te passar o link :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60365-competidor-1-ciclo-ajuda/

Parabens, ótima evolução e tudo mais (:

seu filho é muito bonitinho hahah

obrigado , meu filhote ,minha vida ... e se tudo permitir "mister olympia 202lb" .rsrsrsrs

sonho do papai curuja ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara ,não me acho forte nem nada mas no off seu corpo estava bem parecido com o meu nas fotos da praia rsrsrsrs

nossa foi um baita ciclão que você fez em impressionante ,mas parabéns pelo esforço cara ,porque se manter na linha é extremamente dificíl ,parabéns pelo titulo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara ,não me acho forte nem nada mas no off seu corpo estava bem parecido com o meu nas fotos da praia rsrsrsrs

nossa foi um baita ciclão que você fez em impressionante ,mas parabéns pelo esforço cara ,porque se manter na linha é extremamente dificíl ,parabéns pelo titulo também.

vlw!!!

o meu medo no começo até decidir por esse ciclo , era o tempo e o que poderia vim , mas deu tudo certo , e te fala colateral não tô sentindo nada , vou ficar drog free até final de dezembro onde irei fazer alguns exames para comprovar se ta tudo ok mesmo ; estando tudo ok ja tenho um prontocolo para 8 meses (janeiro até agosto) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

parabéns!! Junior.

mudança muiiiiito grande!!!

tô na casa dos 30 também, tô vendo que sem ciclos vai ser dificil chegar no shape que pretendo.

seu shape é na linha que eu quero tentar chegar, só que tenho 1,80, vc tem 1,69, acho que é um pouquinho mais fácil crescer sendo mais baixo... rsrs

lindo seu filhinho!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns!! Junior.

mudança muiiiiito grande!!!

tô na casa dos 30 também, tô vendo que sem ciclos vai ser dificil chegar no shape que pretendo.

seu shape é na linha que eu quero tentar chegar, só que tenho 1,80, vc tem 1,69, acho que é um pouquinho mais fácil crescer sendo mais baixo... rsrs

lindo seu filhinho!!

abs

verdade !! rsrsrs , sem ciclos é complicado , tiver que abrir mão de muita coisa até tomar essa decisão . em novembro vou realizar alguns exames médicos para saber como estou . segue firme todos nós somos capazes

Não tem muito o que falar depois do que já foi dito, exceto meus parabéns! :laughingsmiley:

vlw brow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...