Postado 18/08/2012 às 02:29 08/18, 2012 Boa noite galera do hipertrofia,agradeço a quem puder me ajudar! Então,eu treino abc2x e no treino de biceps e triceps queria saber se esses esses exercícios estão bons Rosca direta - barra w - Rosca Alternada Triceps testa - barra w - Barras paralelas Tipo alguem gosta do rosca alternada? eu estou fazendo ela para variar meu treino já que mudo de mês em mês a base é a rosca direta que nunca tiro a minha dúvida é 2 exercícios para biceps e triceps estam bom? Eu faço assim Segunda Rosca direta - barra w - Rosca Alternada Quinta Rosca direta - barra w - Rosca Alternada Rosca martelo -- coloco esse mais para antebraço Terça e sexta Triceps testa - barra w - Barras paralelas meu treino é segunda - costas,biceps,antebraço terça-peito,ombro,triceps quarta-pernas,panturrilha,antebraço quinta-costas,biceps,antebraço sexta-peito,ombro,triceps Queria saber se posso colocar mais um exercicio para biceps ja que só faço 2 e o triceps frânces será que dava no treino de triceps? Agradeço a Atenção ! Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 18/08/2012 às 03:07 08/18, 2012 Boa noite galera do hipertrofia,agradeço a quem puder me ajudar! Então,eu treino abc2x e no treino de biceps e triceps queria saber se esses esses exercícios estão bons Rosca direta - barra w - Rosca Alternada Triceps testa - barra w - Barras paralelas Tipo alguem gosta do rosca alternada? eu estou fazendo ela para variar meu treino já que mudo de mês em mês a base é a rosca direta que nunca tiro a minha dúvida é 2 exercícios para biceps e triceps estam bom? Eu faço assim Segunda Rosca direta - barra w - Rosca Alternada Quinta Rosca direta - barra w - Rosca Alternada Rosca martelo -- coloco esse mais para antebraço Terça e sexta Triceps testa - barra w - Barras paralelas meu treino é segunda - costas,biceps,antebraço terça-peito,ombro,triceps quarta-pernas,panturrilha,antebraço quinta-costas,biceps,antebraço sexta-peito,ombro,triceps Queria saber se posso colocar mais um exercicio para biceps ja que só faço 2 e o triceps frânces será que dava no treino de triceps? Agradeço a Atenção ! Isso é definitivamente util. O instrutor que te aconselhou a isso né? jeez.. 2 exercicios pra musculo pequeno ta bom
Postado 18/08/2012 às 03:13 08/18, 2012 Autor Valeu a atenção ai 14h , mais eu que monto meu treino porque instrutor não tem aonde eu treino e quando tem passa treinos que duram mais de 2 horas e meia kkkkk , mais tu gosta da rosca alternada ? não curto treinar em maquinas ,não sinto pegar o musculo na hora :s Abraço! Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 18/08/2012 às 03:21 08/18, 2012 Valeu a atenção ai 14h , mais eu que monto meu treino porque instrutor não tem aonde eu treino e quando tem passa treinos que duram mais de 2 horas e meia kkkkk , mais tu gosta da rosca alternada ? não curto treinar em maquinas ,não sinto pegar o musculo na hora :s Abraço! Não tem porque mudar o treino todo mes. O que você precisa é progredir as cargas, não mudar os exercícios. Pra biceps gosto de rosca direta (1º) e scott (2º)
Postado 18/08/2012 às 03:27 08/18, 2012 Autor Eu estava fazendo rosca direta e scott , foi oq mais deu certo até agora para meu biceps cara, tipo eu mudo entre 1 um mes e um mes e meio os exercicios, mais não é necessario? eu pensava que atrofiava fazendo sempre o mesmo :s outra dúvida, o mergulho entre bancos é o mesmo das paralelas? eu treino assim uma semana mergulho na outra semana paralelas tipo uma variavél , seria legal assim? Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 18/08/2012 às 03:38 08/18, 2012 Eu estava fazendo rosca direta e scott , foi oq mais deu certo até agora para meu biceps cara, tipo eu mudo entre 1 um mes e um mes e meio os exercicios, mais não é necessario? eu pensava que atrofiava fazendo sempre o mesmo :s outra dúvida, o mergulho entre bancos é o mesmo das paralelas? eu treino assim uma semana mergulho na outra semana paralelas tipo uma variavél , seria legal assim? Não é necessário.. essas mudanças são para duas coisas: dar uma dorzinha no dia seguinte e achar que ta crescendo por isso ; se você for muito avançado e precisar de um detalhe para seu shape. Não é o mesmo não.. Como eu faço ABCDE, gosto dos exercícios de triceps que trabalho um pouco mais o peitoral junto. Supino fechado, banco, paralelas por exemplo. Editado 18/08/2012 às 03:40 08/18, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 18/08/2012 às 03:44 08/18, 2012 Autor Mergulho entre bancos é o mesmo de paralelas? Meu treino é abc2x eu treino em 1:15 mais ou menos porque treino com um parceiro Poderia deixar banco scott mesmo no lugar de rosca alternada ? eu faço triceps testa e paralelas, ai eu procuro também variações para esses 2 exercicios de triceps, Obrigado! Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Crie uma conta ou entre para comentar